Posted on 14:53 No comments
Desculpe ter demorado tanto para postar o livro do mês de outubro, é que com o Enem se aproximando eu não tive tempo nenhum para ler e vir postar aqui no blog!! Mil perdões pessoal!
Mas eu cumpri a meta e li o livro, que esse mês deveria ser: livro de um(a) autor(a) europeu(eia). O escolhido desse mês foi:
                                      
Esse livro é o romance de estreia da italiana Paola Predicatori, e deixo logo claro que ela começou bem, muito bem!! O livro é narrado pela Alessandra, que tem 17 anos e acabou de perder a mãe. Como eu disse na resenha desse livro, ele não é um romance cheio de momentos fofos e apaixonantes, ele é um livro sobre perda e a redescoberta do sentido da vida. A autora escreveu uma história real e humana que poderia acontecer com qualquer pessoa, não existem personagens perfeitos ou que só existem nos livros, cada um dos personagens que constroem essa história são reais, e a Paola sobre descreve-los com maestria. O livro tem uma leitura lenta no começo, porém ela é bem fluida, você vai aos poucos se envolvendo no mundo Zero e Zeta, querendo conhece-los e fazer parte de Zerolândia também!






Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário