Posted on 08:23 4 comments

As aventuras e, sobretudo, desventuras dos irmãos Baudelaire vão ser adaptadas a série de televisão pela Netflix, uma empresa norte-americana que oferece serviço de TV por Internet. O realizador ainda não foi escolhido, mas a procura já começou.
Em declarações ao sítio Deadline, Lemony Snicket mostrou-se bastante atordoado com a notícia: "Não acredito", contou Snicket, a partir de um local não identificado. “Depois de anos a fornecer entretenimento de alta qualidade, a Netflix arrisca assim a sua reputação e o seu sucesso, associando-se aos meus desanimadores e desagradáveis livros.” A Netflix, por seu lado, declarou: “A participação de Mr. Snicket será limitada, devido aos seus problemas emocionais, mas o projeto contará com o envolvimento do seu representante legal, literário e social, Daniel Handler, que é frequentemente confundido com o escritor.
Lemony Snicket é na verdade o pseudónimo do autor Daniel Handler.








Categories: , ,

4 comentários:

  1. Oi Letícia!
    Fiquei super feliz em saber que Desventuras em Série vai virar seriado. Até o momento só conheço a adaptação cinematográfica, que adorei por sinal, mas tenho muita vontade de ler os livros.
    Ótima notícia!

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço essa obra, mas vou fazer umas pesquisas, parece ser bem interessante!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Putz! O.O
    Eu não sabia disso até ler aqui e, caraca, tomara que tomem cuidado dessa vez.
    Desventuras em série é a minha série de livros favorita (era o que eu lia quando estavam todos lendo Harry Potter), e espero que vão devagar. A história é bem grande e não deve ser condensada em poucos episódios (como no filme adaptado com o Jim Carrey - condensaram os três primeiros livros num filme só).
    Mas, ainda assim, fico feliz com a notícia. Que a série seja caprichada e chame a atenção de mais pessoas aos 13 livros da saga. [:

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço os livros e nem vi o filme, mas só ouço elogios estou super curiosa!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir