Posted on 19:01 4 comments

A editora Única anunciou nas redes sociais que lançará em novembro o livro My Life with Stephen (Minha vida com Stephen, em tradução livre), obra que foi adaptada e ganhou o título de A Teoria de Tudo.
O livro revela a história de Stephen e Jane Hawking e foi escrito pela própria Jane Hawking. Descrito como uma história sobre otimismo, mudança e, principalmente, amor. Um relato emocionante e que vai arrancar lágrimas, suspiros e muita emoção em todos.
Confira a capa:



Categories: , ,

4 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Eu estou com muita vontade de ler o livro, eu somente conheço a historia por cima, seria muito legal me aprofundar na historia.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana!!
      Somos duas!! To super afim de ler esse livro, a história do Stephen parece ser muito inspiradora. Já estou louca para comprar o meu!!
      Beijos

      Excluir
  2. acho que vou querer descobrir mais da história! vou aguardar novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir