Posted on 18:04 2 comments

Para quem não conhece, Jennifer L. Armentrout é a autora de Lux (resenha aqui), que será publicado no Brasil pela Valentina (confira mais aqui) e já possui os direitos de adaptação comprados. Ela também é a autora da saga new adult Wait for You, que escreve sob o pseudônimo de J. Lynn e será publicada pela Novo Conceito. A Farol também publicou seu livro Não Olhe Para Trás.
Agora a autora traz mais um livro: Wicked.
Sinopse traduzida de WICKED:
As coisas estão prestes a se tornarem ruins em Nova Orleans.
Ivy Morgan não é uma estudante universitária comum. Ela, e outros como ela, sabem que humanos não são a única coisa se arrastrando pelo Bairro Francês em busca de diversão… e comida. Seu dever para com a Ordem é sua vida. Afinal, há quatro anos ela perdeu tudo nas mãos das criaturas que ela jurou caçar, rasgando seu mundo e seu coração em pedaços.
Ren Owens é a última pessoa que Ivy espera entrar em sua vida rigidamente controlada. Ele tem um metro e noventa de pura tentação e encanto. Com olhos da cor do bosque e um sorriso que deixa corações partidos por onde passa, ele tem uma estranha habilidade quase antinatural de fazê-la desejar tudo que ele tem para oferecer. Mas deixá-lo entrar é tão perigoso quanto caçar os assassinos frios que espreitam nas ruas. Perder o garoto que amava uma vez antes quase a destruiu, mas a tensão provocante que cresce entre eles se tornou algo impossível para Ivy negar. E no fundo, ela quer… ela precisa ser mais do que seu dever e o passado que a moldou.
Mas conforme Ivy se torna mais proxima de Ren, ela percebe que não é a única que carrega segredos que poderia acabar com a frágil ligação entre eles. Há algo que ele não está dizendo, isso é certo. Ela não tem certeza o que é mais perigoso para ela — os seres antigos que ameaçam se apoderar da cidade ou o homem que exige reclamar seu coração e sua alma.









Categories: , ,

2 comentários:

  1. ainda não conhecia, mas achei a capa linda demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a capa, e a autora é otima!!

      Excluir