Posted on 12:18 2 comments
 Oi pessoal!! Tudo bem? Era para eu postar o desafio do mês de setembro no dia 30, último dia do mês, só que eu estava sem computador e pelo celular é horrível fazer isso :( me desculpem!! Mas eu já estou de volta e no desafio desse mês eu tinha que ler um livro que eu gostaria de viver. Foi um tanto difícil achar um livro que se encaixasse nesse perfil, logo de cara só olhando a sinopse, mas eu li um que acho que eu ia gostar de viver, pelo menos 90% dele kkk. Querem saber qual? Confiram!!


                                                                Livro da Letty: Obsidian - Jennifer L. Armentrout
Eu me surpreendi com esse livro, ele com certeza é bem melhor do que eu imaginava!! Uma das coisas que me fez decidir por querer viver a sua história foi a personagem principal amar ler e ter um blog onde ela posta resenhas dos livros, o que de cara fez eu adorar ela. Além de que a Katy, não é aquela personagem cheia de mimi, sem graça, ela tem uma personalidade forte que eu amei. Outro fato foi o DAEMON, eu com certeza o quero na minha vida kkkkk Só tem um fato da história que eu não ia querer viver: a presença do DOD. Antes que vocês perguntem: quem é o DOD, Letty? Eu não posso dizer, total perigo de spoiler. Leiam o livro, ele é muito bem escrito, além de ser super engraçado, com uma leitura leve, sarcástica e de humor inteligente. Confira a resenha aqui!!




Categories: , ,

2 comentários:

  1. Não li esse livro mas acho que eu gostaria de viver o livro Harry Potter *--*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Eu nunca li HP, mas acho que muita gente ia gostar de viver esse livro kkk a história parece emocionante e cheia de ação kkk
      Leia, ele é diferente e muito bom!!
      Beijos

      Excluir