Posted on 18:44 2 comments
Pesquisando na internet curiosidades para trazer aqui no blog, eu acabei achando essas imagens abaixo e fiquei bem curiosa para sobre elas. Muitos autores devido a sua importância para a literatura do seu país ou até mesmo para a mundial acabam sendo homenageados, seja com estátuas, exposições ou nesse caso em cédulas monetárias de seus países. Então eu decidi trazer esta lista de 10 escritores que viraram dinheiro:
Obs.: a lista não foi feita originalmente por mim, eu acabei achando na internet as imagens e trouxe, como  vocês podem ver na imagem a lista foi feita pelo blog Listas Literárias!!

























2 comentários:

  1. Muito interessante essa lista, né?! Eu tb já postei ela lá no blog, há muito tempo atrás!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir