Posted on 17:01 No comments
Depois de meses de espera por noticias sobre a continuação do filme Os Instrumentos Mortais, o produtor de ‘Cidade dos Ossos’, Martin Moszkowicz, anunciou em seu twitter que os fãs teriam notícia boas sobre a saga.  Segundo o site The Hollywood Report, a série literária de Cassandra Clare passará a ser uma série de televisão, fato que acabou sendo confirmado pela autora pouco depois. Leia abaixo.
Adiada em 2013, a adaptação de Cidade das Cinzas (City of Ashes), continuação de Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones), não deve mesmo acontecer no cinema. No lugar, a Constantin Films decidiu dar continuidade à franquia na televisão.
O anúncio foi feito no evento MIPCOM, em Cannes. Ed Decter, roteirista e produtor de séries de TV como Helix eThe Client List, será o produtor principal de Mortal Instruments. Ainda não há uma emissora ligada ao projeto, mas a ideia da Costantin é começar a produção em 2015.
Não está claro ainda se a série continuará de onde o primeiro filme parou ou se recontará toda a história inspirada na série literária escrita por Cassandra Clare.
Cassandra Clare se pronunciou sobre a notícia em seu Tumblr e no Twitter:

"Bem, eu prometi a informá-los sobre filmes/série de TV assim que eu soubesse de alguma coisa, e agora eu sei alguma coisa. (Eu sabia um pouco sobre isto ser uma possibilidade na sexta-feira, mas esta é a primeira vez que sei de alguns dos detalhes definitivos!)"








Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário