Posted on 14:06 4 comments


O autor John Green informou através de suas redes sociais que Cara Delevingne foi contratada para ser Margo Roth Spiegelman na adaptação de Cidades de Papel e vai trabalhar em conjunto com Nat Wolff – Isaac em A Culpa é das Estrelas –, que estrelará no papel de Quentin Jacobsen.
Com direção de Jake Schreier e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber – também de A Culpa é das Estrelas, os direitos foram comprados pela Fox, e a produção ficará por conta de Wyck Godfrey e Marty Bowen. A estreia deve acontecer em julho de 2015.
O livro foi publicado no Brasil pela editora Intrínseca e gira em torno de um garoto que nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Entretanto, certo dia, Margo retorna a sua vida e pede sua ajuda para dias depois desaparecer e colocar Quentin em uma busca por pistas para encontrar uma garota que não é nada como lembrava.
 
 
 
Categories: , ,

4 comentários:

  1. vai ser um filmão!
    to bem animada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara!! Eu ainda não li o livro, mas espero que seja o mais parecido possível kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Letícia!
    Esse é o único livro do John Green que ainda não li e estou morrendo de vontade de ler logo pois acredito que assim como os outros será ótimo. Mesmo ainda não conhecendo a narrativa adorei a escolha Nat Wolff. Ele atuou super bem em A culpa é das estrelas.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!! Eu também não li o livro ainda, infelizmente, mas espero que o filme seja tão bom quanto dizem que é o livro. Eu acho o Natt um fofo, tomara que ele continue atuando super bem nesse filme também!!
      Beijos

      Excluir