Posted on 14:56 10 comments



Nessa época onde todo mundo tem rede social, por que não trazer um post dedicado a esses sites? Pesquisando na internet eu encontrei algumas redes sociais diferentes e que eu nunca tinha ouvido falar, então resolvi traze-las para vocês também conhecerem!

Eu sou criativo
Proposta: criar um perfil para compartilhar seus trabalhos artesanais e conhecer os trabalhos de outros artistas. Interessante para quem procura novas ideias de projetos artesanais. Mas a rede ainda é nova e tem pouco conteúdo.

Pergunter
Proposta:
fazer perguntas e responder as perguntas de outros usuários. Interessante para pedir a opinião sobre determinado assunto, já que você envia uma fotografia com a sua pergunta. Exemplos: “Com que roupa eu vou?” ou “O que vocês acharam de …?”.

Couch Surfing
Proposta:
Uma rede social para quem gosta de viajar e nem sempre dispõe de muito dinheiro. Você pode pesquisar um sofá para ficar durante sua viagem (totalmente de graça) ou hospedar um viajante no seu sofá. Achei a ideia muito interessante, porém, não sei se teria coragem, me parece ser beeem perigoso. Já pensou, oferecer o sofá da sua casa para um completo estranho?

Ning
Proposta:
A Ning é uma rede social para criar redes sociais. Você cria uma rede, personaliza, e outras pessoas podem ser tornar usuárias da sua rede social. Parece ser bem interessante, mas infelizmente não é gratuito. Há planos que variam de R$55,00 à R$219,00 por mês.

ListGeeks
Proposta:
Uma rede social para criar listas. Essa com certeza é para os listomaníacos de plantão kkk Nela você pode ver as listas de outros usuários e quem sabe se inspirar para criar a sua!!

E aí gostaram? Alguém aí conhece alguma outra rede social legal?









Categories: ,

10 comentários:

  1. Olá!

    Não conhecia nenhuma dessas redes, mas eu conheço a Vkontakte, rede social russa que é como o Facebook, mas com a diferença de que está todinho em português europeu. Meio ruinzinho de mexer hahah

    resenhaeoutrascoisas,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila! Que bom que esse post trouxe novidades para você!! Eu não conheço o Vkontakte, quem sabe não dou uma olhada lá kkk!
      Beijos

      Excluir
  2. não conhecia mesmo, mas achei super diferente e super bacana!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila! Que bom que você gostou!!
      Beijos

      Excluir
  3. Só conhecia o Pergunter, mas achei bem interessante as outras. Falou em redes social, é comigo mesmo, eu amo tudo isso do universo da internet (ultimamente o contato virtual está mais interessante que o real, hum). Adorei a ideia do post, beijos!

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia!! Que bom que você gostou!! Realmente, ultimamente o contato virtual tem sido melhor do que o real, infelizmente!!
      Beijos

      Excluir
  4. Um mais legal que o outro =D
    Não conhecia, mas achei bem interessantes.
    Beijo... Adorei o blog!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!! Que bom que gostou do post e do blog!!
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa adorei saber dessas redes sociais!!! Não conhecia nenhuma delas!
    Adorei o blog!!!
    http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!! Fico feliz que tenha gostado!!
      Owwn que bom! Obrigada!!
      Beijos

      Excluir