Posted on 08:18 2 comments
Eu estou querendo fazer uma mudança no meu quarto e a escolha de uma estante é muito importante para mim, então resolvi criar um post com as 20 estantes mais criativas que eu já vi. Eu, particularmente falando, gostaria de ter toda,s e vocês?


1- Se você gostar de formas geométricas, essa pode ser uma boa opção.


2- Se você estiver cansado e gostar de descansar perto dos livros -ou amar estantes modernas-, construa uma dessa.



3- Para casas modernas e para pessoas que adoram tanto quanto eu, esses balões de pensamentos e falas.


      


4- Para quem não curte coisas 'extravagantes'.



5- Se você souber equilibrar as coisas, use esta.


6- Esse é o caso de muitas pessoas: não ter espaço. Agora essa estante, além de deixar o local mais bonito, economiza bastante espaço.


7- Formando palavras, para quem tem espaço na parede.




8- Estilo 'Obra de Arte', porém precisa de espaço no chão.



9-Quem nunca sonhou em dormir em meio aos livros?



10- Quem disse que as estantes não podem ter formas humanas com toda certeza não viu essas fotos.



11- Já que passar a noite em um Iglu de verdade é meio difícil,
que tal montar um com seus livros?


12- Fãs do Batman?



13- Sessão (muito ou pouco) 'espaço na parede'.




14-Sabe quando você chega esgotado no final do dia? Então, ela pode te ajudar.




15-Estantes com material reciclado.




16- Para os amantes de árvores.



17- É tradição de muitos leitores tomar café (ou no meu caso chá) ao ler, mas que tal guardar seus livros em xícaras?



18- Bem, quem disse que formas estranhas não podem ser estantes?

É isso pessoal.  Espero que tenham gostado. 







Categories: , ,

2 comentários:

  1. São lindas as estantes, porém nenhuma delas me agradou. Amei o design e tal, mas não acho que os livros vão ficar legais e práticos de serem lidos nelas. Sim, lógico, tem suas exceções, mas as exceções são meio caras e não dá para serem feitas no meu quarto. Acho que terei que pegar uma estante tradicional mesmo.

    PS.: Tire, por favor, a verificação de palavras do seu blog. Vá no blogger, em "configurações", "Postagens e comentários" (ou ao contrário" e "mostrar verificação de palavras" coloque não. Isso atrapalha quem quer comentar, e muita gente desiste de comentar por causa disso.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!! Eu concordo com você, mas você pode usar elas como inspiração pra estante que você vai ter no seu quarto, seja na cor, tamanho ou até mesmo em alguma parte do design.

      Eu já resolvi esse probleminha, muito obrigada pela dica, se tiver mais alguma coisa incomodando é só avisar!!

      Beijinhos

      Excluir