Posted on 10:22 1 comment
Quem nunca se viu atraído por livro simplesmente porque achou a capa bonita? Todo mundo já escolheu um livro só porque aquela capa cheia de detalhes chamou a atenção ou o contrario, foi a simplicidade dela que fez você ficar curioso!! No nosso Desafio " Maratona Literária" desse mês, o livro que deveria ser lido tinha que ter a capa branca, independente de ser cheia de frufru ou ser simples e quase limpa. Confira a escolha desse mês!!




Quarto


Livro da Letty: Quarto - Emma Donoghue
Eu escolhi esse livro exatamente pela simplicidade da capa, que logo me chamou a atenção. E depois que eu terminei me deixou de ressaca literataria. Como eu disse na resenha o livro é narrado pelo Jack que tem 5 anos, o que foi uma experiência nova para mim e eu adorei! A história tinha tudo para ser intensa, mas a autora soube escreve-la de forma única, fazendo dela leve, interessante e em alguns momentos engraçada. A capa simples de fundo branco, parece sem graça, mas a história de Jack e sua mãe vai prender o leitor do começo ao fim. Um livro que eu amei ler com certeza!! Resenha aqui.




Categories: , ,

1 comentários:

  1. Oi Letícia, deixei um hangout pra você no final do mês passado a respeito de nossa parceria mas parece que você não recebeu ou não leu. Não recebi resposta. É sobre nossa parceria. Ainda interessa?

    ResponderExcluir