Posted on 09:21 No comments
Eu me apaixonei por esse livro e acho que vocês notaram isso na minha resenha sobre ele (resenha aqui) kk por isso, resolvi separar alguns quotes do livro e trazer para vocês, para dar aquele gostinho de quero mais!!


" É tão comum eu ficar pensando na vida, ponderando cada aspecto possível dela. [...] Ontem me perguntei por que eu sentia necessidade de me levantar exatamente na mesma hora do dia anterior e fazer tudo como fiz no dia anterior. Por quê? O que motiva qualquer um de nós a fazer as coisas que fazemos, quando no fundo uma parte da gente só quer se libertar de tudo?"

"Quando você tá com alguém há um tempo, você se acostuma, sabe? É aquele lance de zona de conforto. Quando a gente se acomoda na zona de conforto, na hora de tentar sair de lá, mesmo quando tudo ali é um inferno, quando não é saudável, é como tentar tirar um gordão acomodado do sofá pra obrigar ele a viver a vida. "
"Se tem alguém iludido sobre como o amor funciona, sobre a sensação de amar de verdade, é a maioria da população adulta."

“Eu queria saber se o oceano tem um cheiro diferente do outro lado do mundo.” 
“Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida.”

"— Acho que o amor nunca acaba de verdade quando a gente ama alguém — digo, e vejo um pensamento passar por seus olhos. — Acho que quando você se apaixona, quando ama de verdade, é amor pra vida inteira. Todo o resto são só experiências e ilusões."
"O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento."

"Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino." 
"Mas o coração tem vontade própria e sempre consegue o que quer, especialmente quando está morrendo."

"Teu melhor amigo, não importa o que te faça ou o quanto te magoe, só magoa tanto porque ele é teu melhor amigo. E ninguém é perfeito. Erros foram feitos para serem perdoados pelo melhor amigo; é isso que torna alguém oficialmente o melhor amigo."






Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário