Posted on 10:14 2 comments

A Ruiva MisteriosaGrace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.


Esse não é o primeiro livro da Alice Clayton que eu leio, eu conhecia a autora através do livro Subindo pelas Paredes - Wallbanger (resenha aqui) que é um livro muito bom, mas não posso dizer o mesmo sobre A Ruiva Misteriosa.
A Ruiva Misteriosa é o 1° livro da série Redhead e conta a história de Grace Sherrida, uma mulher de 33 anos, que já tentou ser uma atriz profissional, na primeira tentativa em Los Angeles ela não conseguiu. Mas agora a vida lhe deu uma segunda chance, e ela vai fazer o possível e agarrar todas as oportunidades, na verdade ela irá agarrar bem mais do que apenas oportunidades, Jack Hamilton que o diga. Grace vai morar com Holly Newman, sua amiga de faculdade, Holly atualmente agencia atores, saiu de uma grande agência e abriu a sua própria, e entre seus clientes está Jack Hamilton , o novo queridinho de Hollywood , ele será o ator principal de um filme em que um cientista sexy (seu personagem) viaja no tempo e em cada uma dessas viagens se envolve com uma mulher diferente, algo bem possível para Jack, pois a quantidade de mulheres que o desejam é enorme.
Grace inicia um caso com um ator aspirante ao estrelato? Até ai tudo beleza, eles se envolvem e fim do livro! Como assim Letty? Depois que Grace e Jack se envolvem logo no começo do enredo, o livo não tem mais história. Não encontrei nenhuma intriga, algo que me chamasse a atenção, é só leitura por leitura, simples assim. 
Outra coisa que me irritou muito é o fato de o livro exagerar no foco sexo, os personagens praticamente só fazem isso.  Ok, é muito bom, muito legal, mas... Há vida fora o sexo!  O título também não tem muito haver com a história, porque de misteriosa a Grace não tem nada, na verdade ela é bem chatinha e irritante.
Apesar de tudo, eu recomendo para ser aquele tipo de livro ponte. Sabe quando você lê um livro muito tenso, acaba e fica com aquela sensação estranha e tudo mais? Leia esse antes de partir para o próximo cheio de doideira e tramas complicadas, vai fazer uma boa limpeza nesse seu lindo cérebro.
O livro faz parte de uma série e tem continuação:






2 comentários:

  1. Nossa! Nem preciso dizer que não gosto desse estilo né? Pô, autores, mais criatividade. Vi essa história em tantos livros antes...

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karlal!! Além de ser uma história repetitiva ela não é engraçada e tudo acontece rápido demais!! Não é um dos livros que eu indicaria!!

      Beijos!

      Excluir