Posted on 10:22 5 comments

O Homem dos Meus LivrosApaixonada por romances eróticos a jovem Jules sempre sonhou em viver um romance quente como os dos livros que lia, talvez por isso seus relacionamentos não fluíam como ela esperava, talvez esperasse de mais por um homem que só existia em páginas fictícias. Idealizava um homem que fosse inspirado nos seus personagens favoritos e isso acabava atrapalhando a coisa toda. Mas o que Jules queria de verdade era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada, não apenas que usasse métodos clichês de aproximação. Tudo muda quando ela começa a receber e-mails misteriosos de um suposto admirador que a impressiona com as palavras e que faz promessas quentes do tipo que ela sempre sonhou. E quando esse misterioso homem começa a encontrá-la em momentos inesperados e a faz sentir ondas de desejo mesmo sem saber quem é o seu par perfeito? Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado?



Jules é uma jovem de vinte e quatro anos que mora sozinha e tem um bom emprego em uma revista de moda, apesar de ainda ser uma estagiaria. Ela é adepta da leitura erótica e se orgulha disso. E por causa da sua preferencia literária ela se coloca em uma situação bem incomum! Dentro de um elevador ela declama todo seu amor aos homens dos livros eróticos, despertando a curiosidade de um bastardo misterioso. Ela recebe e-mails reveladores desse homem e a coisa esquenta muito! Mas somente pega fogo quando ela conhece Javier Staton e seu segredo. "O moço", como ela o chama depois do encontro atrapalho durante uma corrida vai confundir sua cabeça e fazer seu sangue ferver!
Depois de ler o título desse livro eu logo tive vontade de ler e depois de conferir a sinopse, não deu outra, fui correndo ler o livro. E sabe qual foi a minha opinião? Deixou muito a desejar!! Eu comecei o livro com uma grande expectativa e ela foi murchando a cada página, infelizmente.
O livro é bem escrito e tem linguagem bem simples, tem algumas partes engraçadas, mas são poucas. A história tinha tudo para ser bem interessante, mas na verdade ela é apresentada de forma muito rápida e parece ir atropelando diversos acontecimentos, tudo acontece rápido demais e quando eu digo demais, eu quero dizer muuuuuuuuito rápido mesmo. Outra coisa que me incomodou é a banalização do amor, os dois fazem sexo e ai pronto já estão loucamente apaixonados um pelo outro e prontos para viver o resto da vida juntos e blá blá bla.
Eu queria que o livro fosse bem mais do que de fato ele foi, acredito que a história poderia ter sido bem mais desenvolvida, mas a impressão que o leitor tem é que na história tudo aconteceu em menos de uma semana. Faltou mais desenvolvimento na história e nos personagens também, que foram apresentados de forma tão superficial e sem graça que ao invés de fazer com que eu me identificasse com eles, fez com que eu os achasse sem sal e desinteressantes. 
O único ponto forte do livro foi as cenas picantes terem sido bem escritas. Elas não são vulgares e nem chatas, mas também não são as melhores que eu já li. Como eu disse alguns parágrafos acima, faltou algo mais na história, mais desenvolvimento no enredo e nos personagens.



 







5 comentários:

  1. Esse tipo de livro é o inferno, eu odeio muito, muito mesmo. Argh.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito de livros assim não Karla!!
      Beijos

      Excluir
    2. Como a autora do livro, eu digo o seguinte: apenas pela capa eu posso dizer que o que vc leu foi um esboço bem antigo, do primeiro livro que escrevi e publiquei no Nyah Fanficton como uma amadora ... Nem se pode chamá-lo de livro, pois não era mesmo ...

      Mas essa história foi reescrita, desenvolvida, o romance que tinha 50 páginas se tornou um livro de 200 ... foi revisado e hoje é realmente um livro, publicado no Amazon e também em versão impressa.

      Mas nem todos podem gostar, compreendo. Só fico triste quando falam do meu livro sem ser o verdadeiro... Porque eu mesma sei que este aquivo que você leu estava bem ruim mesmo ;)

      Fica a dica caso queira dar uma nova oportunidade à história, estou publicando ela no wattpad a versão oficial do livro impresso.

      https://www.wattpad.com/story/50022282-o-homem-dos-meus-livros

      beijos!

      Excluir
  2. Eu lí e adorei!!!! Eu me ví no livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O livro tem uma historia gostosa. É fácil se imaginar no lugar da personagem. Toda leitora tem aquele desejo secreto de viver a historia dos livros que lê e a Jules nos da uma previa de como poderia ser. Gostei muito do livro.

    ResponderExcluir