Posted on 10:49 8 comments
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Camryn é uma garota de vinte anos que passou por momentos difíceis no ultimo ano: perdeu seu namorado em um acidente de carro, seus pais se divorciaram, seu irmão foi preso por matar alguém quando dirigia bêbado e o namorado da sua melhor amiga (que também era seu amigo) se declara por ela e tenta agarrá-la, ela então conta pra amiga que acaba brigando com ela. Ou seja, sua vida está um caos! Perdida e sem saber o que fazer ela decide viajar sem rumo. Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um cara super lindo, divertido, sedutor, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos.
Sabe aquela sensação de abandono, falta, solidão, e total “falta de vontade de voltar pra realidade” depois de um livro terminado? Senti-me assim, depois que terminei “Entre O agora e O Nunca”, totalmente perdida, e com aquela angustia por ter devorado de um dia pra outro, um livro tão bom como esse.
O livro começa meio lento, parece que toda aquela introdução sobre a personagem principal poderia se resumir a poucas páginas, mas depois você aceita que aquilo era necessário. Ele é narrado em sua maior parte por Camryn, mas também tem capítulos narrados por Andrew, o que é ótimo porque nós vamos entendendo o lado dos dois na história. 
A história começa de fato com a "road trip" da Cam. Nessa busca por liberdade, ela conhece Andrew, que também tem seus segredos e motivos para estar naquele ônibus. E o que muitos podem achar superficial, outros podem achar intenso e real. De maneira divertida, meio louca, mas bem criativa e desenvolvida, a autora introduz Andrew na vida de Cam. Surge algo que talvez possa se chamar amizade, que cresce desenfreadamente, fazendo com que a atração entre eles não consiga mais ser disfarçada. Mas o medo (e algum segredo), muitas vezes, os impede de seguir. 
O livro é lento no começo, mas depois vai pegando ritmo e você se pega sorrindo com eles, vivendo com eles, querendo estar naquele carro sem rumo. A autora faz tudo soar real, totalmente possível. 
A leitura do livro é super rápida e deliciosa. Recomendo! Pra quem não sabe Entre agora e o nunca tem continuação: Entre agora e o sempre.








8 comentários:

  1. Oi Letícia!
    Já tive vontade de ler este livro, mas nunca tinha buscado informações a respeito. Gostei bastante da sua resenha e me ajudou a decidir que devo ler Entre o Agora e o Nunca só fico com um pouco de receio de ter muito drama envolvido. Que bom que você gostou da leitura.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! O livro é um New Adult e tem aquele drama leve que acompanha esse gênero, mas não é nada cansativo. Na verdade eu dei algumas boas risadas em algumas cenas kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Tenho esse livro no meu kobo, mas não toquei nele até hoje, acho que era a preguiça, essa sua resenha me animou para lê-lo, acho que vou começar hoje mesmo!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Ain que bom que eu te animei a ler ele, tomara que você goste dele tanto quanto eu gostei!!
      Beijos

      Excluir
  3. Letícia, sua resenha já é a segunda positiva que eu vejo desse livro!! :D E eu sempre me pego desejando ser a Cam, viver uma road trip com um rapaz sensacional que encontrei no meio do caminho. Esse livro realmente deve ser bom demais! ^^
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici!! Somos duas nesse quesito fazer uma road trip e conhecer um cara sensacional no meio do caminho kkk Esse livro só aumentou a vontade, principalmente em relação a conhecer um Andrew Parrish na vida real kkkk
      Beijos

      Excluir
  4. Também já li esse livro e tem resenha no blog. Eu gostei muito e estou ansiosa qu eo sgeundo também chegue cá a Portugal <3

    Beijooo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt
    Dê uma visitinha :) Ia adorar ter você por lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie! Esse livro é ótimo, né? Você mora em Portugual? Que legal! *0*

      Beijos!!

      Excluir