Posted on 10:00 2 comments
A Aventura
Jeena McCue quer um filho e escolheu Spencer Smith para ser o pai... ou melhor, o doador. Ela garante ao famosos aventureiro e solteirão não precisar de absolutamente nada, somente de seu precioso fluido. Ele concorda com a proposta, mas sob uma condição: ser um doador à moda antiga. Porém, contrariando seu enorme desejo de ser mãe, Jeena não fica logo grávida. O que significa que ela e Spencer precisam tentar e tentar novamente. Quando Jeena engravida, já está perdidamente apaixonada por Spencer, mas contar a verdade significa nunca mais voltar à vê-lo. Afinal, isso faz parte do acordo. Ou não?
Jenna, uma órfã de 35 anos muito bem sucedida nos negócios, é uma mulher que não conseguiu nenhum relacionamento sólido ou viver um grande amor. Ela é um tanto quanto inexperiente, tímida e retraída no quesito intimidade. Muito organizada, planeja a vida pessoal da mesma forma que dirige a sua empresa e então decide que a sua realização pessoal virá da maternidade. Após descartar doadores e bancos de espermas, decide pedir ao irmão de sua melhor amiga, Caroline, para ser o doador que ela tanto necessita para realizar seu grande sonho. É aí que Spencer, um homem de 41 anos com espírito livre, apaixonado por aventuras e que o trabalho o leva aos mais diferentes lugares e cenários do planeta, entra de paraquedas numa onda gradativa de olhar a amiga da irmã com outros olhos quando ela faz uma proposta meio-louca: ele ser o doador de sêmen para deixá-la grávida. E por mais que Jenna sugira justificativas com toda uma linha metódica, racional e científica, ele quer mesmo é o “vamos fazer no modo convencional”. Uau! E que convencional! Porque são necessárias mais de uma vez para conseguir a tão sonhada gravidez.
Este é um livro bem light, de rápida leitura e muito bonitinho Ele é engraçado, não abusa de vulgaridade, mas abusa de romance. é um livro bem menininha!! Barbara Delinsky me deixou suspirando com esse livro. Muitas vezes torcia para Jenna engravidasse logo, outras, torcia para que não engravidasse para que ela pudesse aproveitar mais um pouquinho de Spencer. Afinal o acordo terminava com a gravidez.
Ri muuuito e fiquei com muita pena do Spencer, esse é o mais enganado da história. Enganado por ele (se achava dono da situação) e por ela, que diz estar indiferente e não grávida, quando na verdade está ambas as coisas.
Jenna também conquistou minha simpatia, é meiga, esforçada, carente e determinada.
Na realidade, ela faz de tudo para não se envolver,monta várias barreiras e todas são quebradas pela ousadia de Spencer.
Recomendo!!! (mas só para meninas, meninos não gostam disso!! haha)








2 comentários:

  1. Bom, já estou enjoada desse gênero, já posso até ver o final, mesmo lendo só a resenha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!! Esse é um dos livros mais clichês que já li kkk ele é bom para ler em uma viagem, na estrada ou quando não tem nenhum livro na fila!!

      Beijos

      Excluir