Posted on 14:42 6 comments

Enquanto que muitos ilustradores colocam suas artes dentro de livros,  Mike Stilkey prefere usá-los como tela.  As esculturas de livros são formadas por diversos livros usados, que foram resgatados dos lixos de bibliotecas e que em suas mão viram arte. 
Mike cria belíssimos retratos de pessoas e animais antropomórficos, que tocam instrumentos musicais e se vestem com roupas “de gente”. As lombadas dos livros, com suas diferentes cores e inscrições, funcionam como um fundo perfeito para a pintura.

Veja o resultado logo abaixo:
Mike Stilkey
Mike Stilkey
Mike Stilkey
Mike Stilkey
Mike Stilkey
Mike Stilkey
Mike Stilkey
Mike Stilkey
Mike Stilkey
Todas as fotos © Mike Stilkey








Categories: , , ,

6 comentários:

  1. Que coisa mais linda, adorei *--*

    codinomelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    As ilustrações são perfeitas, mas se fizesse isso com meus livros, não sei do que seria capaz... rsrsrs
    Bjo, bjo, bjo!
    http://osliteratoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! kkk Eu também não sei se teria coragem kkkkk mas que é lindo isso é!!

      Beijos

      Excluir
  3. Cada retrato lindo! Mas só me deu dó dos livros kkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!! Eu achei muito lindo e criativo, mas não quero que faça com os meus não kkk

      Beijos

      Excluir