Posted on 14:29 2 comments

Becca Fitzpatrick divulgou recentemente uma triste notícia para os fãs em seu blog: não haverá mais filme por enquanto. Aonde todos sabiam a pré-produção de Hush Hush estava a todo vapor, até mesmo Theo James, a estrela de Divergente, estava sendo cotado para o papel de Patch e alguns fãs estavam fazendo campanhas nas redes sociais para que Nina Dobrev fosse Nora nas telonas. Mas, parece que nada deu certo.
Confira abaixo o anúncio da autora traduzido:

Olá amigos,

Eu quero tirar um momento para agradecer a cada um de vocês pelo apoio incrível para o filme de Hush Hush. Seu amor e paixão para este projeto é surpreendente! Dito isto, eu tenho algumas novidades sobre o filme para compartilhar. Infelizmente essa não deve ser a notícia que vocês estavam esperando, mas eu decidi que essa não é a hora certo para seguir em diante com o filme de Hush Hush e não renovei a opção do filme com a LD Entertainment. Eu sei que muitos de vocês ficarão decepcionados com isso. Mas eu espero que vocês confiem mim para fazer a escolha certa por Nora e Patch. Eu não estou dizendo que o filme nunca irá acontecer, mas não seguirá em frente agora.

Obrigada novamente,
Becca

E aí o que vocês acharam da decisão da autora?


Categories: , ,

2 comentários:

  1. Eu apoio essa decisão sim! Afinal é melhor fazer as coisas com calma do que com pressa e o filme não fazer jus o livro.
    Beijoos; Giih
    cafe-com-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giih! Totalmente! Apesar de os fãs quererem sempre que o filme ou série baseada no livro saia logo, acho que se for para fazer uma coisa bem feita é melhor demorar um pouquinho mais!!
      Beijos

      Excluir