Posted on 14:18 4 comments

Um Pequeno EscândaloQuando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, a filha obstinada de Burke Traherne, o marquês vê-se numa situação impossível. Dividido entre saber que ela é exatamente aquilo de que Isabel precisa mas, para ele, a pior tentação possível, encontra-se constantemente perto de alguém que ameaça a sua independência. Conhecido pelo seu autodomínio férreo desde o dia em que apanhou a mulher com um amante, Burke jurou nunca mais arriscar-se a casar. Ao aceitar a oferta de emprego de Sua Senhoria, a temperamental Kate enfrenta dois perigos: sua atração irresistível por um homem que abdicou do amor, e um encontro com o seu próprio passado escandaloso... que ela não pode manter secreto para sempre.

Kate é filha de um cavalheiro que morreu e deixou a reputação da sua família nas ruínas, o que fez com que ela precisasse trabalhar para sobreviver e pagar todas as contas que ele deixou. Depois de 7 anos longe da sociedade que ela tanto odiava, aparece Burke, um marquês, oferecendo um salário dez vezes mais alto que o seu para ser dama de companhia de sua filha rebelde, Lady Isabel.
Além de ser um romance de época muito bem detalhado, o livro se torna muito mais interessante ao decorrer dos acontecimentos, Burke por mais que seja um homem que guarda consigo um ódio e um desamor muito grande por ter sido traído pela esposa é muito generoso e só perde o controle quando sente que é necessário. Isabel é uma filha muito teimosa e cheia de vontades, mas ama o pai acima de tudo e não faria nada para magoa-lo a menos que ele tentasse trata-la como uma criança. Kate, tem um passado que deseja não lembrar. Um passado que a atormenta a 7 anos e o mesmo passado que a deixou sem nada. Por tais motivos talvez tenha se tornado uma jovem tão forte e cheia de atitudes e sentimentos próprios. 
O livro contém 34 capítulos e é até mais "Hot" do que eu poderia imaginar para um romance de época. A autora narra a fase erótica do romance de forma sublime, os detalhes são bem escritos, sem deixar de ser um romance de época para virar uma narrativa erótica, mesmo para quem não curte eróticos não se preocupem o livro não foca nesse tema e sim na descoberta do escândalo em si. A narrativa em sim é bem detalhada, desde a descrição dos personagens, das vestimentas, olhares, intenções fica tão clara ao leitor que parece que estamos presenciando o momento como em um filme..Por isso, é um livro que indico muito, principalmente se você gosta desse estilo de livro. 
Mais uma vez a autora trouxe uma história maravilhosa e muito bem escrita!! Não me canso dos livros da autora seja escritos por Meg, seja escritos pelo pseudônimo Patrícia.

" Era como uma sucessão de ondas impulsionadas pela ressaca do mar, colidindo contra eles, avançando, afastando-se e voltando novamente ... "








4 comentários:

  1. Ótima resenha! Quero muito lê-lo. Argh. Pouco dinheiro, muitos livros desejados. Vida dura...

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Karla! Somos duas kkk a minha lista de novas leitura só cresce, mas o tempo e o dinheiro é o que faltam kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Letícia!!
    Eu adoro romances de época. Não conhecia esse título. Da Patricia Cabot conhecia apenas Aprendendo a Seduzir. No entanto, me interessei bastante pela história e já adicionei a minha lista de próximas leituras.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!! Eu também adoro romances de época, são um dos meus estilos favoritos! A Patrícia Cabot tem vários, pretendo trazer outras resenhas dela aqui, fique de olho!!
      Obrigada *-*
      Beijos!!

      Excluir