Posted on 09:15 No comments

Rule
Shaw Landon ama Rule Archer desde o momento em que colocou os olhos nele. Rule é tudo que uma estudante de medicina como Shaw não deve querer - e a única pessoa que ela sempre quis. Ela não tem medo de seus piercings e tatuagens assustadoras ou sua atitude selvagem. Embora ela saiba que Rule não é certo para ela, seu coração não vai ouvir.
Para um rebelde como Rule Archer, Shaw Landon é uma menina metida, a princesa perfeira e a garota de seu falecido irmão gêmeo. Ela vive pelas regras dos outros, ele faz as suas próprias. Ele não tem tempo para uma boa garota como Shaw, mesmo se ela é a única que pode ver quem ele realmente é.
Mas uma saia curta, muitos coquetéis de aniversário, e segredos derramados levam a uma noite inesquecível. Agora, Shaw e Rule tem que descobrir como uma garota como ela e um cara como ele podem estar juntos sem destruir o seu amor... ou um ao outro.
Rule Archer é tatuador profissional e exibe seu trabalho em seu próprio corpo. Seu irmão gêmeo, Remy, morreu em um acidente de carro há 3 anos e sua família nunca se recuperou. Na adolescência Remy teve uma amiga inseparável, Shaw, todos a adoraram como se fosse parte da família, menos Rule. Com o tempo todos acharam que Remy e Shaw namoravam e por mais que eles tentassem explicar, ninguém entendia que eles se amavam apenas como se fossem irmãos. Shaw Landon vem de uma família rica, é estudiosa, inteligente e prestativa, o oposto das garotas que Rule está acostumado a sair. Eles nunca se deram bem, nunca se deram a oportunidade de se conhecerem. No aniversário de 20 anos de Shaw tudo mudou.
O livro é narrado por Rule e Shaw o que proporciona ao leitor entender exatamente cada personagem desde sua personalidade aos seus sentimentos. A autora escreveu um livro que te prende do começo ao fim, de uma leitura leve e fluida e com personagens instigantes e apaixonantes, como o bad boy Rule. Além de personagens principais cativantes, o livro também tem personagens secundários incríveis e que só acrescentam a história, como por exemplo Rome, irmão de Rule, Nash, melhor amigo do bad boy,  Ayden, melhor amiga de Shaw,  e Cora, que aparece mais para o final do livro, mas que rapidamente ganha o nosso coração.
Enfim, o livro é um new adult muito bom e com personagens mais maduros. Vale a pena lê-lo.

"Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e você faz questão de que ninguém esqueça isso.”







0 comentários:

Postar um comentário