Posted on 17:01 No comments
Rock With Me
Leo Nash, vocalista de uma banda famosa mundialmente, é a última pessoa na Terra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu da maneira mais difícil que amar uma celebridade não dá certo e não quer saber de outra lição. Cada vez que Sam encontra Leo, ele quer tirar aquela dor de seus frágeis e pequenos ombros. E, afinal o que ele já fez com ela? Ele não está acostumado com mulheres o tratando como se ele fosse venenoso, e ele não a deixará fugir cada vez que ele chega perto. Ele já teve o suficiente de pessoas fugindo dele… Quando ela foge, ele dá início à perseguição. Mas pegar Sam não é tão difícil quanto ele achava que fosse. A atração sexual entre eles é tão densa que Sam pode praticamente segurá-la nas mãos. Não há como ela negar a si mesma a promessa de prazer que estar com Leo pode prover. Mas prazer sempre vem com dor e quando segredos são revelados e a confiança desafiada, quem fugirá e quem vai correr atrás?

Rock with me é o quarto livro da série With me in Seattle, onde cada livro conta a história de um dos amigos. Em Rock With me conhecemos a história de Sam e Leo Nash. Leo é o irmão de Meg e os dois vem do sistema de assistência social, ele é o vocalista da banda sensação do momento. Já Samantha é uma dessas mulheres fortes, independentes, meio doidinha, de língua afiada, extremamente fiel a família e aos amigos, contudo tem um problemas de confiança. Assim ela cria uma regra "não se envolver com celebridade" ... e como eu tenho certeza que você já se lembrou, Leo Nash é o principal signatário da banda de rock muito popular, NASH.O leitor acompanha passo a passo como os personagens principais vão mudando suas atitudes frente às ações do outro. Sam e seu sério problema de confiança, mais ainda por tratar-se de alguém ligado ao show business, coisa que ela havia prometido a si mesma que nunca mais se envolveria. Leo, por ter perdido seus pais tão jovem, ter enfrentado dificuldades em cada casa adotiva por onde passou e ainda guardar um segredo que lhe causa pesadelos. Cada um terá de ceder um pouco se quiserem continuar juntos, se quiserem fazer o relacionamento funcionar. Mesmo porque Sam está cercada por casais felizes, e que não têm vergonha de demonstrar isso, e ela quer o mesmo na sua vida.
O livro é muito bem escrito e tem cenas bem engaçadas, além de ter um pouco de drama, briga e muitas loucuras kk
Mesmo fazendo parte de uma série onde cada livro fala sobre um personagem diferente e, portanto, não ser necessário ler os livros na sequência correta, eu indicaria ler na sequência certa, porque como os personagens de outros livros interagem entre si, mesmo em diferentes livros, o leitor vai acabar recebendo spoiler indesejáveis kk fora isso o livro é ótimo e vale a pena ler!!








0 comentários:

Postar um comentário