Posted on 10:00 No comments
Raising RyannAos vinte anos Reese Johnson pode finalmente deixar seu passado problemático para trás. Ela entra na faculdade com sua melhor amiga, Gia, e passa seu tempo fazendo o que ama, trabalha como instrutora de autodefesa em um ginásio local. Em seguida, Luke Ryann entra em cena. Ele é lutador de MMA alto, moreno e tatuado seu chefe contrata para treiná-lo em particular. Um minuto, ele cativa-la com seus penetrantes olhos castanhos e covinhas de menino. A próxima, ele enfurece-la com sua brincadeira implacável e comportamento arrogante bad boy. Ele é a última coisa que ela quer ou precisa, e ela nunca espera se apaixonar por ele. O penoso passado de Luke já lhe mantem a uma distância segura. Apesar do que ele sente, algumas coisas são melhores deixadas sozinhas. Ele tem um segredo perigoso, que tem o potencial para arriscar suas vidas. Como ele luta contra a atração entre eles, ele pode resistir à crescente tensão e proteger a mulher que ele nunca vai ser capaz de ter?
Esse livro é o primeiro de uma duologia  que conta a história de Reese uma garota de vinte anos que tem um passado traumático, mas que ela conseguiu sobreviver. Forte, segura de si ela agora tem uma nova vida. Já Luke Ryann é um ex-lutador de MMA, um bad boy sexy capaz de jogar todas as defesas de Reese no chão. Ambos tem algo em comum no seu passado, mas além das tragédias que aconteceram há também a atração que sentem um pelo outro.Trabalhando juntos na mesma academia será que eles irão conseguir resistir um ao outro? Ou será que os segredos do passado atrapalharam a vida dos dois?
Alyssa nos trouxe uma história sexy e cativante, que nos da vontade de ler e ler sem parar, muito bem escrito o livro traz personagens que nos encantam do começo ao fim. O livro é narrado pela perspectiva da Reese, mas tem um ou dois capítulos narrados pelo Luke, o que acaba dando uma sensação de mistério em relação a ele e o que ele vai fazer.Apesar de o foco do livro não seja ser engraçado, ele conseguiu tirar umas gargalhadas minhas, principalmente no começo, nos vários micos que a Reese paga quando encontra o Luke e alguns dias depois quando eles estão se conhecendo.
Mesmo tendo gostado muito do livro, eu acho que faltou algo mais em relação ao personagens secundários como, por exemplo, Gia e Logan, acredito que eles poderiam ter sido melhor aproveitados pela autora, principalmente a Gia e a relação dela com a Reese. Mas ainda assim, o livro é ótimo e de leitura bem fácil, nada muito elaborado e bem fluido, quando você vai perceber você já está no final do livro kkk 
Fica aí mais uma dica de livros pra vocês, principalmente quem gosta de new adults e/ou livros com um bad boy arrogante e sexy kkk







0 comentários:

Postar um comentário