Posted on 15:42 2 comments

One Week GirlfriendTemporária. É a única palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Eu trabalho em um emprego temporário até que eu possa finalmente me libertar. Eu sou a mãe temporária do meu irmãozinho, porque a nossa mãe não dá a mínima para nenhum de nós. E eu sou aquela garota temporária com quem todos os caras querem ficar porque eu dou-lhes o que querem facilmente. De acordo com os rumores, pelo menos. Mas agora eu sou a namorada temporária de Drew Callahan, lenda do futebol do Colégio, e tudo ao seu redor é dourado. Ele é bonito, doce e esconde mais segredos que eu. Ele me trouxe para esta vida falsa onde todos parecem odiar-me. E todo mundo parece querer algo dele. A única coisa que ele parece querer é...
A mim.
Eu não sei mais em que acreditar. Tudo que eu sei é que eu acho que Drew precisa de mim. E eu quero estar lá para ele.
Para sempre.
A historia começa com apresentação de Fable, uma garota jovem, mas já carrega em suas costas o árduo dever de cuidar de casa, pagar as contas e criar seu irmão já que sua mãe perdedora não liga para eles, apenas tem em mente bebedeira, namorados idiotas e agir como uma adolescente, coisas que ela não é mais. Apesar de ser uma garota responsável, Fable já tomou algumas decisões erradas que lhe deram a fama de “garota fácil”, porém diferentemente de muitas garotas Fable não se importa com o que dizem ao seu respeito, afinal de contas, ela sabe que muitas daquelas histórias são mentirosas e apenas aquilo bastava, ela tinha sua consciência limpa. Em uma noite, quando ela esta saindo de seu trabalho ela se depara com Drew. Drew é aquele personagem que você se apaixona de cara. Ele é famoso na faculdade por ser um jogador maravilhoso. E um cara que não é conhecido por andar com garotas. Muitos acreditavam que ele não adapto ao sexo feminino. Mas isso não vem ao caso. Nessa noite Drew consegue a atenção de Fable no momento em que lhe diz que lhe pagará 3 mil dólares se ela fingir ser sua namorada por apenas uma semana, mais precisamente, enquanto ele vai passar o feriado com sua família. Então, sem pensar muito e necessitando do dinheiro, Fable acaba fechando o acordo, sem saber que aquele passo que estava dando acabaria a levando para o mundo sombrio, cheio de culpa e dor ao qual Drew tem que conviver diariamente.
No começo o livro demorou um pouco a pegar, mas depois com o decorrer da trama fui sendo sugada para a curiosidade de descobrir o passado que Drew tão arduamente tentava esconder. “One Week Girlfriend” tem um enredo gostoso de ler e por trás de todo romance e todos os medos enfrentados pelos personagens há uma mensagem muito importante, apenas não irei revela-la porque se não contarei sobre todo o mistério que envolve este primeiro volume.
A Autora soube inovar no romance, quando você pensa é agora, acontece “daquele” mistério rondar o Drew e dar passos para trás no romance em que Fable tenta de todas as maneiras conquistar. Outro ponto positivo a escrita da autora que ele é direta, sem muito lengalenga e palavras difíceis, uma leitura inovadora e diferenciada, bem ao paladar de nós leitores, que gostamos de escrita leves.
E se não bastasse para arrebatar a historia a autora daquele final, que você fica totalmente boquiaberta e desejando desesperadamente a continuação do livro. 
Pessoal leiam este livro, mesmo ele sendo do gênero new adult que trás sempre- ou quase – sempre a mesmice .Você ira se surpreender. Isso lhes garanto.
O livro já tem continuação: Second Chance Boyfriend.








2 comentários:

  1. AHhhhhhhhhhhhhhhh, necessito dele agora! Parece tão, tão legal. Vamos, editoras, me mandem esse livro! Agora! Por favor.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu adorei esse! E já li o segundo, já resenhei aqui no blog!
      Ele é muito bom!! Também quero que as editoras me mandem kkk

      Beijinhos

      Excluir