Posted on 15:54 2 comments

Second Chance BoyfriendPerdido.
A única palavra que melhor descreve a minha vida neste momento. Perdi os últimos jogos da temporada e minha equipe e meu treinador me culparam. Eu perdi os dois últimos meses, porque eu me afoguei em meu próprio desespero como um perdedor completo. E eu perdi a única garota que se importou, porque eu estava com medo de que estar comigo iria destruí-la. Mas agora eu percebo o quão verdadeiramente perdido estou sem ela. Ela tornou-se a minha história... e mesmo que ela aja como se ela tivesse seguido em frente, eu sei que ela ainda pensa em mim tanto quanto eu penso sobre ela. Ela é linda, doce - e tão malditamente vulnerável, tudo que eu quero fazer é ajudá-la. Estar lá para ela. Amá-la...Se eu pudesse convencer Fable a me dar uma segunda chance. Então eu não me sentiria mais tão perdido, e nem ela seria. Nós poderíamos ser encontrados juntos.
Para sempre.

Se você não leu One Week Girlfriend (resenha aqui), não continue lendo, pois terá spoilers do primeiro livro!!

Depois de ter abandonado Fable após ter uma incrível noite com ela e não atender nenhum de seus telefonemas ou responder suas mensagens, Drew percebe o erro que cometeu, mas agora meses já havia passado e ele não poderia voltar atrás, era tarde de mais, porém o destino não pensava desta forma e em uma noite a qual ele é levado para a festa de aniversario de seu amigo, Drew acaba reencontrando Fable, ela agora trabalhava no The District, um restaurante novo e extremamente chique que era frequentado por pessoas de classe elevada.
Depois daquele final emocionante recheado de dor e raiva eu estava ansiosa para ler a continuação e ver como Drew faria para conseguir Fable de volta, afinal de contas, quem leu o One Week Girlfriend sabe que Fable tem uma parede defensiva ao redor de seu coração ao qual Andrew conseguiu penetrar, mas depois que ele a decepcionou eu tinha certeza de que esta barreira voltaria ainda mais forte, foi justamente este ponto que elevou minha curiosidade. Eu queria muito ver como a Monica desenvolveria a história, se ela conseguisse fazer da maneira certa eu teria fortes emoções para superar, se não, eu ficaria decepcionada.
Bem, a Monica conseguiu levar o livro de uma maneira boa, mas acho que ela poderia ter demorado mais tempo para que o casal se acertasse, afinal de contas, o que Drew fez despedaçaria qualquer garota ainda mais uma com um histórico tão vasto de sofrimento. Sei que ele tinha seus motivos para o que fez, sei que seu trauma não era nada fácil de superar, mas ainda sim, depois dele ter contato tudo para Fable ela deveria ainda ter ficado afastada para tentar digerir tudo, para tentar aceitar ele ter a abandonado, mas não, ela aceitou tudo numa boa. Neste ponto a Monica saiu um pouco da personalidade forte da Fable, o que me fez ficar um pouco triste. 
O que era para ser um livro com fortes emoções se transformou em mais um New Adult que cai na mesmice.Apesar disto, o livro é bom, ele tem seus pontos fortes e conseguiu me surpreender com algumas cenas ao qual eu nunca imaginei que aconteceria e foi justamente isto me fez das as cinco estrelas para este exemplar.
Depois da leitura desse livro, descobri que essa série tem mais 3 livros:

  • Drew + Fable Forever - que conta o que acontece depois do casamento, como a vida deste casal está sendo em meio ao trabalho da Fable no The District e as viagens do Drew com seu time de futebol.
  • Three Broken Promises - que conta a história de Colin (o dono do The District e chefe de Fable) com a Jennifer.
  • Four Years Later - que conta a história de Owen (o irmão da Fable) e seu primeiro amor no ensino médio.






2 comentários:

  1. Esse subgênero do romance nunca me atraiu muito mas pelo que pude perceber da resenha (li tentando evitar os spoilers) essa uma estória que eu me arriscaria.
    Adorei sua opinião!
    Beijos,
    se puder dá uma olhadinha no meu blog: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma!! Leia a resenha do primeiro livro e garanto que vai querer dar uma chance a esse livro kkk Caso você se arrisque, por favor, venha e me diga a sua opinião :D
      Obrigada
      Beijinhos!!
      Vou olhar!!

      Excluir