Posted on 15:09 2 comments

Esses dias eu fui visitar o blog da Bruna Costabeber, o Um Oceano de Histórias, e nele eu vi um post que me deixou muito feliz: Marina Carvalho escreve continuação para Simplesmente Ana. Não é a primeira vez que eu falo do livro aqui no blog, na verdade eu fiz uma resenha sobre ele logo no comecinho do blog (confira a resenha aqui), e nela eu deixei claro o quanto eu tinha adorado o livro. Então imagina a minha felicidade ao saber que a autora decidiu fazer uma continuação para o livro, contando um pouco mais da história da Ana e o que aconteceu depois do final de Simplesmente Ana? Foi imensa!!
De acordo com a notícia, a Marina ficou com um pouco de receio de continuar o livro, já que Simplesmente Ana tem final, ou seja, foi escrito para ser um livro único, mas depois de vários fãs pedirem bis ela aceitou o desafio e a Novo Conceito vai publicar mais um livro de Simplesmente Ana em Agosto.
Eu amei o primeiro e fiquei bem curiosa em relação a continuação, então, agora é só esperar ansiosamente o livro ser publicado e torcer para que seja tão bom quanto o primeiro.

PS.: Pessoal visitem o blog da Bruna,Um Oceano de Histórias, ele é ótimo e tem várias resenhas e novidades super legais!!







Categories: , ,

2 comentários:

  1. Eu quero muito ler o primeiro livro, parece fantástico. Qual é o nome da continuação?

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!! Leia mesmo esse livro é maravilhoso!!
      Vou ficar devendo o nome da continuação para vocês, eu não consegui achar, acredito que ainda não tenha sido liberado :( mas assim que eu souber aviso!!

      Beijos

      Excluir