Posted on 20:21 2 comments

A Novo Conceito finalmente revelou a capa da continuação de Simplesmente Ana (resenha aqui): De Repente, Ana. Que tem o seu lançamento marcado para a Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá em agosto.
Nesse novo livro, pouco mais de dois anos se passaram e Ana e Alex continuam vivendo a plenitude do seu amor. Mas, durante uma viagem ao Brasil, Ana tem um terrível pesadelo onde seu pai, Andrej, morre. Teria sido apenas um triste sonho, ou uma premonição?

Confira a capa e trecho:



Eu já estou louquinha para ler o segundo, e vocês?






Categories: , ,

2 comentários:

  1. Eu não li o primeiro, mas estou louca para Lê-lo. A capa está linda, e o livro parece ótimo.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o primeiro e estou louca para ler o segundo! Também achei a capa linda!!

      Excluir