Posted on 11:06 4 comments

Pessoal, além da leitura eu sou viciada em seriados. Assisto muitos mesmo, desde suspense a comédias. E sempre me perco em qual episodio eu parei de assistir kkkk Aí acabo abrindo um por um até descobrir em qual eu parei. Mas meus problemas foram resolvidos com um aplicativo mágico!
Ele não só te permite marcar quais episódios você já assistiu como também mostra sinopse e foto dos próximos. Você pode dar notas, compartilhar, olhar pelo IMDb e TVDb!
Enfim tudo que eu sempre quis em um aplicativo. Eu achei ele depois de pesquisar se tinha algum aplicativo desse estilo para filmes. Mas aí você pergunta que aplicativo mágico é esse, Letty? É o SeriesGuide Show Manager!!
Ele está disponível para o sistema Android, mas eu não consegui achar se ele está disponível na Apple Store. Ah e ele é gratuito, galera!


SeriesGuide - screenshot       SeriesGuide - screenshot








Categories: , ,

4 comentários:

  1. Olá Letty,
    Um amigo meu, viciado em séries, havia comentado sobre esse aplicativo. De fato, na época que eu assistia séries (quando não fazia faculdade) eu ficava perdida e, em um determinado momento, comecei a anotar em uma agenda o que eu havia assistido - nada prático rsrs.
    Adorei esse aplicativo. Quem sabe agora eu volte a assistir seriados?
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Vish! Fazer faculdade ocupa bastante o tempo,né?!
      Eu nem anotava porque sempre achava que ia lembrar, mas no fim não lembrava nada kkkk ele é bem prático mesmo!!
      Tomara que você volte!!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o aplicativo! Mas não preciso dele. Eu sempre lembro, e, se por acaso esqueço, consigo achar bem rápido. Mas consigo me lembrar porque invés de colocar nome no episódio, coloco número, tipo: "Episódio - 8".

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Karla!
      Ah que bom que você consegue, porque eu sou um total desastre nessa área kkk sempre me perco toda, ainda mais que eu assisto várias séries diferentes!
      Beijos

      Excluir