Posted on 15:34 2 comments
Olá :D Tudo bem com vocês? Espero que sim. Muitos livros e leituras? hahaha. O post de hoje é uma coisa divertida de se fazer e o resultado é gratificante! Marcadores de página (: Eu amo  usar marcadores de página e se puder tenho um para cada livro. Portanto hoje a dica vai ser como fazer alguns marcadores bem fofinhos!!

Marcador de canto de mustache





Marcador de folhinha






Marcador de coração

DICA: Compre papel colorido ou folha de seda




Eu achei cada um mais fofo que o outro e bem simples de fazer!! O que vocês acharam?




Categories: ,

2 comentários:

  1. Eu amo marcadores *-*
    Quem não os ama?
    Adorei o do mustache, vou tentar fazer...
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!! Eu também amo! Eles são tão fofos, dão um charme todo especial e facilitam muito na hora de saber em que parte da leitura nós paramos kkk
      Beijinhos

      Excluir