Posted on 16:09 6 comments
Oi pessoal!! O nosso Desafio "Maratona Literária" está de volta nesse mês e o tema dessa vez são os livros Chick Lit, um dos estilos de livro que eu mais gosto kkk Para quem não sabe Chick Lits são livros de ficção voltados para as mulheres, vulgarmente chamada de "Literatura de Mulherzinha". A despeito de todas as criticas, Chick Lits são romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa. É um gênero que faz parte da literatura voltada para o entretenimento, cujo objetivo principal é divertir.
Enfim, esse mês eu me rendi as Chick Lits e li diversos livros do gênero kk portanto, vou fazer um resuminho das minhas impressões sobre eles, ok?



     Sem Clima Para o Amor                             Jane Joga e Ganha
   
                    Resenha aqui                                                     Resenha aqui


Esse mês eu decidi me entregar aos encantos de Rachel Gibson! Depois de conhecer a autora através de Loucamente Sua (resenha aqui), eu decidi que leria todos os livros dela e não me arrependo. Depois de ler mais esses três livros da autora, eu me encantei ainda mais pelo modo coo ela escreve. Leve, fluido, engraçado  picante são marcas registradas dos livros da autora e mais uma vez ela fez isso com maestria. Cada personagem envolvente, histórias que podem ser considerada clichês, mas que Rachel conduz como se fosse a primeira vez, fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela escritora. Todos os livros são ótimos e indico os três!!





Categories: , ,

6 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro dessa autora, não faz muito meu estilo, aachei interessante, e quem sabe um dia não queira diversificar e acabo lendo um desses?
    Beijo!
    Books Many Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!! Dê uma olhada sim, os livros são ótimos e bem engraçados!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Letícia!
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas já ouvi vários comentários positivos. Esse não é um gênero que eu costumo ler, no entanto é sempre bom se arriscar e ampliar o horizonte literário =D

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica!! Isso aí! kk Os livros da Rachel são ótimos, vale a pena dar uma conferida!!
      Beijos

      Excluir
  3. Bom, são livros interessantes, e o desafio também é. Farei, um dia.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!! Eles são bem legais e engraçados!! Faça sim e me conte ok?
      Beijos

      Excluir