Posted on 17:37 No comments

Eu já deixei diversas vezes claro aqui no blog o meu amor pela trilogia A Seleção da Kiera Cass, então eu não podia deixar de fazer um post de citações do livros mais aguardado pelos fãs da Meri: A Escolha! Esse livro me fez sorrir, chorar, amar, ficar euforica e com raiva kkk mas com certeza não tinha desfecho melhor do que o criado pela Kiera.

Então aí vai alguns trechos para vocês. Podem ficar tranquilos que não tem spoiler kkk

"Aquele olhar, somado ao sussurro, fazia meu coração bater depressa." 


"Nunca tinha me achado temperamental, mas, aparentemente, eu era." 

"Éramos amigos que tinham percebido que não queriam ficar longe um do outro. Éramos diferentes em diversos sentidos, mas, ao mesmo tempo, muito parecidos. Não dava para dizer que nossa relação era obra do destino, mas ela parecia mais forte do que qualquer coisa que eu já tinha vivido antes." 

"Mas às vezes a questão é o que você quer fazer, não o que você precisa fazer.

"Era incapaz de apontar precisamente o motivo de tanta certeza, mas soube na hora, com a mesma certeza com que sabia meu nome ou a cor do céu ou qualquer coisa escrita em um livro.

Será que ele também sentia isso?"

"Sei que as coisas nem sempre acontecerão como desejamos e que precisaremos nos esforçar para nunca esquecer os motivos da nossa escolha."

"Olho fixamente para essa cena enquanto me preparo para as palavras que estão por vir, para as promessas que jamais quebrarei."

"Você não é o mundo, mas é tudo o que torna o mundo bom. Sem você, minha vida ainda existiria, mas só."

"Toda a minha raiva faz sentido. Queria tudo dele, tudo para ele, porque queria cada parte dele."

"É difícil saber tudo sobre as pessoas próximas, mesmo aquelas que você mais ama."

"E ali estávamos nós, nos bastidores,nos apoiando. A perfeccionista, a queridinha, a diva... e eu."

"E eu precisava ser perfeita.A perfeição era minha única escolha." 

"Não importa o que você pensa do seu caráter. Só importa o que você faz com ele."

"Aspen não parecia estar com medo, nem sequer preocupado. Havia um problema, e ele iria resolvê-lo. Era o jeito dele."









Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário