Posted on 15:10 No comments

Mine
"Eu farei qualquer coisa para fazê-la minha." -Remington Tate No best-seller real internacional, o bad boy imparável do circuito subterrâneo lutando finalmente encontrou seu jogo. Contratado para mantê-lo em perfeitas condições, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington "Remy" Tate tão vital como o ar que respira ... e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginei que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando Remington precisa dela mais, Brooke faz uma descoberta que força-la longe do ringue. Agora, com a distância e uma escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama de Meu.


Em Real (resenha aqui), vimos o amor um tanto quanto singular de Brooke e Remy nascer e crescer,e por fim se estabilizar. Também conhecemos os segredos e medos de Remy e descobrimos que o grandão também tem muito amor para dar, mesmo que esse sentimento tenha sido negado a ele desde o berço, pois seus pais não compreendiam nem aceitavam sua condição. Agora eles estão juntos e em uma nova temporada de lutas do UNDERGROUND e Brooke fará de tudo para que seu Riptide seja o campeão dessa temporada. Remy agora tem uma nova serie puxada de treinos, mas o que realmente importa para ele é que seu “foguetinho” está novamente ao seu lado.
Não gostei tanto assim de REAL, mas lá pelos 70% do livro, quando começa a explicar o motivo de o Remy ser do jeito que é e a reviravolta com a irmã da Brooke acabou dando uma melhorada. Mas como eu sou muito teimosa acabei por não resistir e li MINE, mas o mesmo problema que me incomodou muito no primeiro livro, veio com força TOTAL nesse segundo: toda essa repetição da Brooke, em como o Remy a deixava molhada, como ele era gostoso, e blablablá. 
A autora tinha muuito  assunto para se aprofundar: a bipolaridade do Remy, a relação da Brooke com os pais dela, a da irmã com a Brooke, enfim. Mas ela fez isso? NÃO!! Ela preferiu encher o livro com uma mocinha que ficava excitada ate quando o mocinho estava mexendo no iPad...
Pra quem, ao contrário de mim, amou REAL (e eu sei que foi MUITA gente), vai adorar esse. Ele segue a mesma linha do primeiro livro, mas com um pouco mais de ação do que o primeiro.MINE dá um final pra história dos dois. 
Pra quem não sabe, o terceiro livro, que se chama: REMY conta a historia dos dois livros na visão do Remy. Eu não sei se vou ler, por causa da minha experiencia com os dois primeiros livros, mas acho que seria legal ler as partes do Remy com olhos negros, saber o que se passava na cabeça dele nesse momento.





0 comentários:

Postar um comentário