Posted on 16:15 4 comments

Maybe SomedayAos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento.Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.


Ela tinha um namorado, uma melhor amiga, um lugar para chamar de seu e uma vida boa, normal, calma, tudo que poderia esperar, só não esperava é que seu namorado fosse um traidor. Seu mundo desmoronou bem no dia de seu aniversário de 22 anos! Triste e solitária, foi acolhida por um certo vizinho, este mesmo que a avisou o que estava acontecendo, esse mesmo que é lindo e arrancava suspiros da moça durante suas tardes na varanda, ao ver o belo rapaz tocando violão! Ridge e Syd  fazem uma maravilhosa dupla! Uma atração linda e irresistível, uma cura para o coração partido da moça talvez? Sim e não!Ridge tem uma namorada! E ama a moça! É um típico e maravilhoso mocinho fiel! Então como lutar por essa atração por Sidney? Pior! Como lutar para não se apaixonarem? Por seus sentimentos divididos que só cresciam a cada dia?
este livro, tem uma história tão singular, eu sinceramente amei praticamente todos os aspectos.A história se desenvolve tão bem, nada parece forçado, e você pode sentir tudo o que os personagens sentem, você sente cada tristeza, cada luta, eu não sei como você faz isso querida Colleen, mas continue fazendo. 
Esse é o primeiro livro desta autora que eu leio, pra quem não sabe Colleen é conhecida por ter escrito a trilogia Métrica. A autora me conquistou nesse livro que de cara virou um dos meus favoritos, cada emoção que os personagens sentiam eu senti, cada frio na barriga, cada lágrima e cada coração partido foram escritos tão bem que parecia que estava acontecendo comigo e não só com a personagem do livro.
A Autora aborda um tema lindo nesse livro! Uma história que supera todos os preconceitos, e dificuldades que os mocinhos poderiam ter! Não posso contar para vocês o que é, um detalhe muito importante sobre Ridge e que vai ter um papel na história. Mas devo dizer eu já deixei bem claro a minha opinião sobre esse tipo de personagem e como eu amo ler histórias que envolvam essa situação em geral. A autora apresentou com maestria a situação desse personagem, sem ser dramática ou exagerada.
A história é narrada de uma forma bonita e sensível pelos dois protagonistas! A forma como as coisas acontecem, como os sentimentos vão se desenvolvendo, como o casal vai se apaixonando e precisando um do outro, não é um amor do nada, é algo que vai nascendo, criando e se fortalecendo! É lindo de se ler!
Ao longo do livro todo temos as letras e as músicas que os personagens compõem juntos, e confesso que ao ler e escutar as canções, cada emoção que história poderia me proporcionar se aflorou ainda mais!

O livro é lindo e escrito com primazia! Vale a pena ler, principalmente se você gosta de bons romances!!

  





4 comentários:

  1. Oi meninas, .
    gostei muito da resenha, me deixou muito curiosa e louca pra ler.
    Sabe dizer se já tem tradução aqui no Brasil?

    Bjão,
    http://nomeiodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Fico feliz que você tenha gostado da resenha!!
      Eu não consegui descobrir se o livro já foi publicado por alguma editora aqui no Brasil, mas traduções em pdf tem sim!!

      Beijinhos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Oi Le! Eu li esse livro a pouquinho tempo, estava procurando uma pessoa que tenha lido para trocar figurinha comigo! LINDOOOOOOOO NÉ?!
    Me apaixonei, pelas músicas e pela história toda! Que mocinho lindo! Eu chorei ouvindo e lendo ao mesmo tempo! E torci tanto! Meu coração quebrou em várias partes da história!
    AMEI sua resenha!
    Participe do Niver de um ano do Blog Overdose Literária - Top Comentarista de Junho!
    Link: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/niver-de-um-ano-do-blog-overdose.html
    Beijos - Paulinha do Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Também to a procura kkk vamos falar sobre ele agora kkkk Esse livro é muito lindo e de cara virou um dos meus favoritos!! Cada emoção sentida pelos personagens eu senti junto kkkk
      Owwwn Obrigada!!
      Vou dar uma passada lá!! *-*

      Excluir