Posted on 18:21 No comments
A Maldição do Tigre
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Kelsey Hayes é uma órfã adolescente que está em busca de um emprego de verão para ajudar a pagar a faculdade. A oportunidade que surge é: que a jovem comece a trabalhar no circo que está passando na cidade, cuidando da parte da limpeza, das vendas e dos animais. É neste lugar que ela conhece Dhiren, ou Ren, – o tigre branco. Kishan e Dhiren são irmãos e foram amaldiçoados por um mago que os prendeu em corpos de tigres. Ren é um tigre branco e Kishan um tigre negro. A maldição foi lançada sobre os dois irmãos cerca de 300 anos atrás e desde então eles estão fadados a viver assim, como animais.
Vou ser bem sincera, eu estou vampiros, lobisomens, fadas, bruxas... Mas ler um livro sobre tigres foi totalmente novo. No início fiquei com o pé atrás em relação a história, mas o que eu posso dizer? Fui surpreendida positivamente. O livro, a história, os personagens... Me conquistaram.
O livro é muito bem escrito, tem romance, mistério e aventura. É fundamentado na cultura indiana e trás várias informações sobre os costumes da Índia, mas sem ser cansativo ou minuciosamente explicativo, na verdade, faz você ficar com aquela vontade de saber mais sobre essa cultura. 
Colleen escreveu personagens fascinantes e que conquistam o leitor: Ren é romântico, sincero e resmungão. O tipo de personagem masculino perfeito. Kelsey é sarcástica, esperta e costuma ficar sempre na defensiva, mas na verdade ela não passa de uma adolescente apaixonada e insegura. Durante a maior parte do livro a relação entre os dois foi ótima. Do tipo que te arranca suspiros e te faz sonhar, desesperada, implorando pra encontrar um homem como Ren. Além deles tem o Senhor Kadam que é muito simpático e amigável e Kishan que é um bad boy que arranca suspiros das meninas kkk
O livro tem 344 páginas que eu devorei em dois dias kk a ótima escrita somada com personagens fascinantes e uma bela história fizeram de A Maldição do Tigre um dos meus livros preferidos!! 

PS.: só eu que achei essa capa divina? Kkkkk







0 comentários:

Postar um comentário