Posted on 19:22 No comments
Não é de hoje que vocês sabem o quanto eu amo a trilogia A Seleção da Kiera Cass, então imaginem a minha reação quando soube que ela vai lançar mais um conto dessa trilogia? E digo mais: vai ser sobre a nossa amada Rainha Amberly? Podem imaginar a euforia da blogueira aqui, né? kkk Pois é verdade pessoal, a linda Kiera deu a notícia no seu blog:

"Eu recebo muitas perguntas sobre as mulheres na vida de America Singer. Suas damas de companhia (claro), Marlee e (uma das minhas favoritas) Rainha Amberly. Acredito que para muitos de nós é um mistério entender como uma mulher tão maravilhosa pode ter terminado com Clarkson. Mas, em breve, vocês todos terão a resposta! Vamos levar você de volta à última Seleção para conhecer a história de Amberly." 
E olhem que capa diva desse conto:

 

Eu já estou aqui contando os dias para ele ser lançado e vocês?







0 comentários:

Postar um comentário