Posted on 18:03 No comments
Quem nunca comprou um livro somente pela capa que atire a primeira pedra! Um livro com uma capa bonita sempre chama a atenção da gente, né? Nós vamos procurar mais sobre ele só porque aquela capa charmosa, fofinha ou até mesmo assustadora nos chamou a atenção, nos instigou a saber mais. Eu, por exemplo, sempre faço isso nas livraria, vou procurando um livro até que aquela capa me "chama" até ela kkk. Foi pensando nisso que nós escolhemos o tema desse mês do Desafio "Maratona Literária": Capas que brilham!! Quem não acha um charme aquela capa brilhante? kkk Foi exatamente a capa brilhante de Cidade dos Ossos que me fez compra-lo, e eu não me arrependi kk
Então vamos a escolha desse mês?




A Maldição do Tigre
Esse livro me chamou a atenção exatamente pela capa linda e por esse efeito brilhante que ela tem. A história é perfeita e com certeza virou uma das minhas preferidas, ela me prendeu do começo ao fim! Ele conta a história da Kelsey, uma menina simples, de 17 anos, órfã que conseguiu um emprego em um circo local onde sua função era cuidar de um tigre. Com o passar dos dias, Kelsey se apega a seu novo amigo, um tigre de olhos azuis, com quem teve uma forte conexão, até uma nova nova proposta ser feita: o tigre iria voltar para sua reserva na Índia e precisavam de alguém para ajudá-lo durante a viagem. O que Kelsey não sabia, era que Ren, o tigre, era o príncipe que fora amaldiçoado há 300 anos.
O livro é maravilhoso e vale a pena ser lido! Fica aí a indicação para quem não leu!! Resenha aqui


0 comentários:

Postar um comentário