Posted on 15:17 No comments

Music of the Heart
Para Abby Renard , o plano era para ser simples se juntar banda dos irmãos na última etapa de sua turnê de verão e decidir se ela está finalmente pronto para se tornar o quarto membro da banda. Claro, ela nunca imaginou tropeçar em ônibus de turnê errado no Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório cantor mulherengo da Runaway Train . Quando ele a confunde com uma de suas  groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou o anjo que caiu em sua cama iria resistir aos seus encantos por ele prontamente com uma joelhadas nas suas bolas . Claro, o fato de que ela parece ser uma menina certinha coro poderia ser qualquer coisa , menos o tipo dele. Então, ele fica mais do que surpreso, quando depois de apostar Abby ela não duraria uma semana em seu ônibus da turnê, ela está mais do que disposta a provar que ele está errado. Mas, como a vida pessoal de Jake começa a implodir a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher com quem ele pode conversar, brincar ou o mais importante: fazer música. À medida que a semana começa chega ao fim , nem Abby nem Jake estão prontos para deixar o outro ir. Pode um cantora country querida e um bad boy do Rock N Roll , na verdade, terem um futuro juntos?


“Music of the Heart” é o primeiro livro da Série Runaway Train. A autora, para quem não se lembra, é a mesma da Série A Proposta. Esse delicioso romance New Adult se passa no estrondoso muito do rock. A série é composta por livros relacionados a cada um dos integrantes da banda Runaway Train: Jake Slater (vocalista), Brayden Vandeburg (guitarrista), Rhys McGowan (baixista) e AJ (baterista). Nesse primeiro livro conhecemos o vocalista Jake e a doce cantora Abigail. 
Abby Renard é linda, doce e com uma voz maravilhosa. Ela é irmã dos integrantes do Jacob’s Ladder, uma banda voltada para o rock cristão.  Já Jake Slater é gato, sexy, cafajeste e tudo de bom. Ele é vocalista da banda, um cara que usa as mulheres e as descarta facilmente e sem remorso. No entanto, é um cara que se preocupa e ama seus companheiros de banda, assim como sua mãe e sua meia-irmã.
Com planos de encontrar seus irmãos e embarcar na turnê de verão com eles como a nova vocalista e conhecer o mundo da música - para ver se é realmente está carreira que ela quer seguir -, Abby vai parar no festival de música Rock Nation. Onde acaba entrando no ônibus errado e ao invés de sair em turnê com seus irmãos ela acaba viajando com a Runaway Train.
O enredo de “Musico of the Heart” é bem elaborado do tipo que faz com que você não queira para de ler. O livro tem cada capítulo sob a visão de um dos dois personagens principais; Abby Renard ou Jake Slater. No começo eu achei que teria partes em que a autora repetiria tudo apenas mudando o ponto de visão, mas me enganei completamente e agradeço a isto, pois odeio quando os autores fazem isso. É uma chatice sem tamanho!
A história tem também um pouco de drama devido a algo que acontece com um dos familiares de um dos integrantes da banda, mas também temos aqui cenas bem divertidas com os caras da banda. A única coisa que me incomodou foi a Abby ser perfeita demais e acabar perdoando tudo que o Jake faz muito fácil, apesar disso eu gostei bastante da história e praticamente devorei o livro kkkk pretendo ler outros dessa série!!







0 comentários:

Postar um comentário