Posted on 17:33 2 comments
Real
Um boxeador caído. Uma mulher com um sonho despedaçado. Uma competição... Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixa a minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo... Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci na minha vida. Ele é a estrela do perigoso circuito de combate clandestino, e estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa na minha vida. Esqueço quem sou, o que quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, preciso me lembrar de que sou forte – mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários... Mas quem ele mais ameaça, agora, sou eu. Eu quero ele. Eu o quero sem medo. Sem reservas. Se ao menos eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?

Remington Tate é um boxeador conhecido e respeitado no mundo das lutas por ser o destemido ‘melhor dos melhores’, seu estilo de vida é regrado de muitas vitórias em cima dos ringues e conquistas baratas no final da noite. Brooke Dumas é nossa narradora. Ela é uma ex-velocista com o coração e sonhos quebrados devido uma lesão onde houve a ruptura dos ligamentos em seus joelhos. Impulsionada pela melhor amiga Melanie, ela é levada para um campeonato de boxe onde Remington é participante… claro, já dá para perceber um romance por aí!! Remington intrigado e instigado em conhecer Brooke a convida para ser sua massagista, e ela por sua vez aceita por dois motivos: primeiro; está precisando do dinheiro e não pode perder essa grande oportunidade, segundo; ele é o cara mais lindo, gostoso e tudo de bom que ela já vira em sua vida…
Quando eu li a sinopse pensei que iria encontrar um livro com uma pegada de Belo Desastre, mas não foi o que eu encontrei, o que foi um pouco decepcionante! O livro tinha tudo para ser realmente bom, mas a autora não soube aproveitar isso. Os motivos que me fizeram achar o livro extremamente chato e cansativo foram vários: praticamente não há história até quase a metade do livro, tudo o que temos é uma descrição detalhada, repetitiva e nauseante da excitação sexual que Remington Tate causa em Brooke ou um número variado de expressões que propaga o quanto ele é gostoso, lindo e afins. A narrativa da autora apesar da fluir rapidamente, achei os diálogos um pouco confusos e a explicações não convencem, sobram informações inúteis que não acrescenta em nada. Outra coisa que me incomodou muito no livro foi que depois de ler a Brooke falando e falando do quanto gostoso o Remy é o livro passou um imenso número de páginas de acasalamento entre os dois. Tudo bem que o livro tende para o erótico e o que se espera é isso mesmo, mas o exagero em se prender só em sexo, sexo e mais sexo, tornou a leitura desagradável.
Depois de aproximadamente 100 páginas de o quanto o Remy é sexy e os dois copulando, a autora se dedicou a um conflito envolvendo a irmã de Brooke e o inimigo de Remy, o que definitivamente salvou o livro, não totalmente, mas muuuito!! 
É bem decepcionante ler um enredo que tinha tudo para encantar os leitores se tornar tão decepcionante, acho que tinha muitas outras coisas que poderiam ter se desenvolvido e que enriqueceriam a história, por exemplo, personagens que mal apareceram como os amigos da Brooke ou os do Remy, o transtorno bipolar de um dos personagens (não vou dizer quem é porque seria spoiler), enfim, muita outras coisas. O livro só ganhou 3 estrelas devido ao final com todo o conflito envolvendo o Scorpion (inimigo do Remy) e a irmã da Brooke.
Obs.: o livro tem uma sequencia que se chama: Mine. Em breve tem resenha desse aqui no blog!






2 comentários:

  1. O livro me chama atenção ! E há tantos elogios que não tem como não se sentir atraída , porém sua resenha colocou meu pé no freio. É uma pena, pois assim que li a sinopse pensei em Belo Desastre. É deixar pra próxima.
    Beijos
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim!! O livro me chamou a atenção por lembrar Belo Desastre e pelos inúmeros elogios que recebeu, mas eu realmente não entendi o porquê desses elogios. O livro me decepcionou muuuito, infelizmente!!

      Beijos

      Excluir