Posted on 16:19 No comments
Oi pessoal! Quem não fica contando os dias para o novo livro daquela série que a gente adora ser publicado? Ou fica com raiva quando a série começa a tomar um rumo sem graça? Então, acho que todo mundo ou pelo menos grande parte dos leitores já leram alguma série sobrenatural, ou distópica, ou romântica enfim qualquer uma vale. E é exatamente sobre as séries o tema do nosso terceiro mês do Desafio " Maratona Literária".





Music of the Heart
Eu adoro séries de todos os tipos kkk então eu achei que cumprir o desafio esse mês seria bem tranquilo, que nada! Eu fiquei em uma dúvida cruel sobre qual série escolher e por fim depois de vasculhar alguns blogs eu me deparo com essa série (Runaway Train). Eu adorei a sinopse do livro e achei que seria bem engraçado e não me desapontei, apesar da protagonista ser perfeitinha até demais, o livro foi ótimo, engraçado, romântico, de leitura fácil e bem escrito. Com certeza conquistou e me deixou com um gostinho de quero mais kkk Se vocês querem saber mais sobre esse livro deêm uma olhada na resenha que eu fiz aqui no blog (resenha aqui).






Pessoal vocês devem ter percebido que nesse desafio não teve o livro da Gabi... infelizmente a Gabi vai ter que se afastar um pouquinho do blog, mas é por um bom motivo: ela ta estudando para passar no vestibular de medicina e para isso ela precisa se dedicar, portanto, ela vai ficar um tempinho sem postar, mas sempre que ela puder ela volta aqui pra dividir a opinião dela sobre livros com vocês e comigo kk. Por enquanto vocês vão ter que se contentar só comigo kkk mas prometo que vou ser uma boa companhia kkk


Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário