Posted on 15:14 No comments
Um Marido Contratado
Nicolai Valkov é o tipo de homem que qualquer mulher inteligente não quer por perto. Seus perturbadores olhos negros desvendam qualquer segredo, por mais escondido que esteja. Mas, por força da circunstância, a esnobe Caroline Fortune é obrigada a se casar com Nicolai. Afinal, o destino da família Fortune dependia totalmente dele e também de sua mente brilhante. Apesar disso, a educação refinada de Caroline não a preparou para saber lidar com um marido tão intenso. E nem ambos estavam prontos para os desafios que seu casamento teria de enfrentar.

Caroline é uma mulher que sofreu uma desilusão amorosa, pois descobriu que seu noivo só estava interessado em seu dinheiro. A partir daí, se dedicou exclusivamente ao trabalho, escondendo sua vulnerabilidade e romantismo sob a fachada de Dama do Gelo (como era chamada pelos funcionários). Nicolai Valvok, Nick para os íntimos,é um químico brilhante que trabalha na Cosméticos Fortune. A Família Fortune é dona da Empresa de Cosméticos Fortune, mundialmente famosa por seus produtos de beleza de alta qualidade. Mas há alguém interessado em acabar com a boa reputação da empresa e para isso “plantam” uma falsa acusação contra o Dr. Nicolai Valvok. Ele seria deportado para seu país de origem, a Rússia. Para que isso não aconteça Kate Fortune, a chefe da família Fortune resolve casá-lo com uma de suas netas! E ela percebera pelos olhares trocados que Caroline seria a noiva perfeita.
O que dizer desse livro? Ele é mais ou menos, não é um dos melhores livros que eu li, mas também não é o pior. Acredito que o problema dele seja que a história vai sendo narrada de forma que os personagens principais vão se conhecendo e começando a gostar um do outro aos poucos e aí quando o livro ta perto do final eles simplesmente percebem do nada que gostam um do outro, e toda aquela história que parecia estar realmente engatando do nada já está pronta! Faltou conflitos, momentos engraçados e cenas hot's de fato interessantes. 
No começo eu achei que teríamos uma mocinha forte e determinada, mas não foi bem o que eu encontrei ao longo do livro. O Nick foi exatamente o que eu esperava e Kate Fortune, a matriarca, também. Acho que o problema de fato foi a falta de emoção em algumas cenas que eram necessárias algo mais.
Eu não gostei do fim, mas descobri depois que existe uma continuação que conta a história da família toda, cada livro escrito por um autor diferente...
Enfim, acho que mais critiquei do que elogiei o livro (se é que eu o elogiei...), eu esperava uma história mais engraçada, com mais confusões e acho que fiquei bem decepcionada por não encontrar isso e nem algo que surpreendesse ou que desse mais emoção.






0 comentários:

Postar um comentário