Posted on 14:16 4 comments

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

A personagem principal (Poppy) é bem parecida com todas as outras protagonistas desse tipo de livro: desmiolada, distraída, meio doidinha, mas faz tudo de bom coração. Confesso que é um perfil que eu me identifico kk. Por causa dessa personalidade a Poppy se envolve em várias situações inusitadas e azaradas e que são muito divertidas. Eu gostei muito do Sam, o cara que é dono do celular que ela pegou. Diferente dos personagens masculinos desse tipo de história, ele é racional, vive pro trabalho, não faz piadinhas irônicas, nem é bem-humorado e encantador. Ele faz o tipo executivo sério, que diz as coisas na cara e tem os seus segredos. Ele é praticamente uma pessoa real.
Não é primeira vez que eu falo de um livro da Sophie aqui, eu já tinha feito uma resenha de O Segredo de Emma Corrigan (aqui), e através desta resenha deixei claro o meu amor pelos livros da autora e mais uma vez esse amor se confirma. Fiquei com seu número é um livro leve, doce e extremamente engraçado. Poppy é uma personagem cativante e cheia de vida. Sam é um personagem real e algumas vezes um tanto mal-humorado, mas ao decorrer da história não tem como nãos ser cativada por ele. O noivo da Poppy, Magnus Tavish, é um chato, aliás a família dele são daquelas que acham que sabem de tudo. Ao decorrer da história Poppy aprende muito, aprende que não precisa casar-se com o marido perfeito, aprende que a única pessoa que pode te impedir de ser feliz é você mesmo e tudo isso através de cenas hilárias onde ela se mete nas mais diversas situações, desde de tentar explicar o motivo de ela não estar usando o anel, até o relacionamento dela com as outras pessoas.
O livro já estava na minha lista de leitura há um tempo, mas depois que minha amiga Suzane me indicou esse livro (outro livro indicado pela Suzi aqui) eu resolvi parar de enrolar para lê-lo e não me arrependo. O livro tem uma leitura leve que faz com que você não queira para de ler, além de ser muito engraçado.
Então se você está procurando uma leitura leve, gostosa e muito engraçada não pode deixar de ler esse livro.








4 comentários:

  1. Oie, Letícia :]

    Até hoje eu só li "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", da Sophie Kinsella. Mas já estou querendo há tempos ler "Fiquei com seu número" e "O segredo de Emma Corrigan". E também já comprei "Menina de Vinte", mas quem disse que tive tempo de ler? hahah.

    Amo chick-lit e ler sua resenha me deixou morrendo de vontade de ler mais livros da Sophie *----*

    Beijinho,
    May.

    Aguardamos sua visita no Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May!! Eu ainda não li nenhum da serie da nossa querida Becky Bloom :( mas sou apaixonada pela Sophie, graças a Menina de Vinte kkkkkkkkk eu me apaixonei por esse livro e desde então to adorando a autora! Vou fazer uma resenha sobre Menina de Vinte aqui no blog, se você quiser dar uma conferida!!
      Tempo para nós leitores é o que falta! kkkk milhares de livros pra ler, mas o tempo só diminui kkk

      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Tenho esse livro a um bom tempo, mas também sempre fico enrolando para lê-lo, apesar de ser curiosa em relação aos livros da Sophie Kinsella! Amei a resenha letty, assim que ler falo pra ti o que achei do livro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avisa sim!! Esse livro é ótimo, mas eu já li outros dela que são melhores tipo: O Segredo de Emma Corrigan!!

      Excluir