Posted on 18:01 6 comments
Ei gente! Há um tempo atrás eu e a Letty tínhamos pensado em fazer uma playlist aqui no blog, talvez semanal, mas nunca chegamos a realmente criá-la. Portanto, hoje resolvi trazer a primeira playlist do blog Livros com Chá das Três (:

Escolhi All Time Low porque é uma das minhas bandas preferidas desde 2010. Só por curiosidade, é uma banda de pop punk formada em 2003 por Alex Gaskarth (vocalista e guitarrista), Jack Barakat (guitarrista), Zack Merrick (baixista) e Rian Dawson (baterista). Eles lançaram cinco álbuns de estúdio, sendo o último, Don't Panic, lançado em 2012. Acho que muitos aqui já devem conhecer a banda, eles já vieram ao Brasil mais de uma vez, com shows no Rio e em São Paulo se não me engano.
Decidi trazer pra vocês as cinco músicas deles que eu mais gosto, mas elas não estão organizadas em nenhum tipo de ordem de preferência. Espero que gostem!

5- Remembering Sunday (feat. Julie Simms)

4- Break Your Little Heart

3- Dear Maria, Count Me In

2- Hello Brooklyn

1- Backseat Serenade

É isso por hoje, gente! Espero que tenham gostado da ideia, em breve vamos voltar com mais uma playlist pra vocês :) Beijo!


Categories: , ,

6 comentários:

  1. Não conhecia a banda e até que gostei das músicas deles, o ritmo é legal!

    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! A banda realmente tem músicas boas, hehe
      Beijo!

      Excluir
  2. Amo ATL, já fui em um show deles em São Paulo e foi muuuuuuuuito bom! Queria ter ido ano passado, mas foi cancelado, uma pena :(
    Adorei a playlist!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino! Nunca tive a oportunidade de ir num show deles, mas deve ser muito bom mesmo! :D
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a ideia *-* As vezes, dependendo do livro, gosto de ler ouvindo músicas, e por isso gosto sempre de conhecer bandas novas para aumentar minha playlist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada :D Beijão.

      Excluir