Posted on 22:21 4 comments
Oi pessoal!! Esse é o primeiro post do novo desafio aqui do blog. Esse desafio consistia em escolher um livro que se encaixe numa listinha já determinada e lê-lo esse mês! Nesse mês nós tínhamos que escolher um livro que tivesse um casal na capa. Nós fizemos as nossas escolhas, o que vocês acham?




Livro da Gabi: Hades - Alexandra Adornetto
Eu escolhi Hades, principalmente, porque estava com esse livro há quase um ano na minha estante e quero ir adiantando ao máximo as minhas séries de livros acumuladas, hahaha. Apesar de ter achado o livro um tanto quanto bobinho, gostei bastante. O Gabriel e a Molly são meus personagens preferidos e mal posso esperar pra ver se a autora vai desenvolver algum romance entre eles. Espero, apenas, que Heaven termine a série melhor do que começou! Quem estiver interessado, aqui tem uma resenha do livro.




Lola e o Garoto da Casa ao Lado.Livro da Letty: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
Eu escolhi esse livro porque já tinha lido outro romance da autora e tinha gostado bastante. O livro conta a história de Lola Nolan, uma garota de 17 anos com um estilo de roupa bem peculiar. Eu adorei a escrita leve e doce da autora, mas que também é bem engraçada. O livro é romântico, mas cheio de humor e descontraído, os personagens são cativantes e eu me apaixonei pelo Cricket kkk. Esse livro de cara virou um dos meus favoritos de cara e que bom que eu parei de enrolar para lê-lo, pois valeu muito à pena!!
Eu fiz a resenha dele aqui no blog (aqui), caso vocês estejam curiosos ara conhecer a história da Lola.

4 comentários:

  1. Eu não conheço os livros, mas desejo uma boa leitura. Eu acho que não tenho *nenhum* livro cuja capa tenha um casal dentre todos os livros da minha estante... vou dar uma procurada por curiosidade. Acho que é porque sempre escolho comprar capas sem fotos.

    Beijos,
    Nereida
    agua-marinha.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Eu tenho vários livros com casais na capa, hahaha. Adoro fotos em capas, se forem bem tiradas, é claro ;)
      Beijo!

      Excluir
  2. Muito interessante o desafio e parabéns às duas pelas escolhas.

    ResponderExcluir