Posted on 19:24 3 comments
Oi gente! Como vocês estão? Hoje o nosso blog foi indicado a uma tag pelo blog Verdades de um Ser. Eu e Gabi ficamos muito felizes por essa indicação. Obrigada!
Como vocês sabem, esse ano a Gabi vai ter que se dedicar ainda mais aos estudos, porque ela vai fazer o vestibular, portanto hoje só eu irei responder a essa tag. Mas tenho certeza que em breve ela vai trazer umas coisas bem legais aqui pro blog.
Então vamos lá!!

PRIMEIRO LIVRO LIDO - Eu já respondi essa pergunta aqui no blog no desafio 15 dias, criado pela Gabi, onde o meu primeiro livro é o : Letícia vai ao circo. Um livro feito só para mim e inspirado em um fato da minha vida. Um presente maravilhoso que o meu pai me deu quando eu era pequena.

ÚLTIMO LIVRO LIDO - o último livro que eu li foi Profundamente Sua da Sylvia Day, que eu sinceramente não gostei. Os personagens são dramáticos demais, na minha opinião. E tem uma tendencia ao exagero de suas emoções de um jeito exacerbado e nem um pouco sáudavel.

Agora vamos às respostas das demais perguntas:

1 - Já comprou algum livro pela capa? 

Sim. Comprei A Sensitiva da Hanna Howell só porque eu gostei da capa e do fato de ter um laço para amarrar o livro, o que me lembrava um diário antigo kk não me arrependo da compra, eu gostei bastante do livro, apesar de não ser um dos meus livros preferidos.

2 - Gosta da literatura brasileira?
Gosto sim e sempre procuro ter acesso a livros de autores brasileiros, mas admito que tem muita preguiça de ler Machado de Assis kkk

3 - Tem o costume de ler e-books? Por quê?
Eu costumo ler e-books quando estou sem dinheiro para comprar livros, mas sempre que possível prefiro ler livros físicos.

4 - Prefere ler sagas ou livros únicos?
Não tenho nenhuma preferencia em relação a saga ou livro único. Tem livros que são realmente bons sendo únicos e não teria nenhuma lógica se tornar uma saga e assim vice-versa. O livro tem que ter conteúdo, isso é o principal, se for nisso não importa se ele tem apenas 100 paginas ou 500, se é único ou uma saga com 10 livros. se for bom, é bom e ponto.

5 - Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado que estava em uma leitura?
Todo dia, toda hora. Isso acontece sempre e deixa a minha mãe louquinha comigo kkk

BLOGS INDICADOS:

1 - Livros e outros vícios
2 - Segredos em livros
3 - Eu leitora
4 - Memórias de uma leitora 
5 - Pag 394







Categories: , , ,

3 comentários:

  1. Gostei de saber de suas respostas Letícia e feliz por você ter gostado da indicação. O mais interessante que achei foi saber que você não gostou de Profundamente sua que estou com ele nas minhas metas de leitura de 2014. Será que eu vou achar a mesma coisa? Será que terei a mesma opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei! Tem gente que gosta muito desse livro, então vai depender muito do seu gosto literário!

      Excluir
  2. Ah! Preciso que você me forneça seu e-mail pra conversarmos sobre nossa parceria. Meu e-mail é avllima@hotmail.com . Aguardo.

    ResponderExcluir