Posted on 19:41 No comments



Oi leitores!! Eu vi essa tag no blog Livros e outros vícios e como a tag tava em aberto eu resolvi fazê-la. Ela consiste em escolher entre duas opções indicadas nas perguntas.
Vamos lá!


1- AudioBook ou livro?
Livro, eu acho que seria muito esquisito ter alguém que eu nem conhece lendo o livro pra mim.

2- Capa dura ou mole?
Dura! Mas acho que o conteúdo é mais importante que a capa.

3- Ficção ou não-ficção?
Ficção com certeza.

4- Fantasia ou vida real?
Um pouco dos dois. acho que depende muito da história em si e como o autor nós apresenta a ela.

5- Harry Potter ou Crepúsculo?
Crepúsculo, eu nunca li HP então vou ter que escolher a saga da tia Steph.

6- E-book ou livro físico?
Livro físico, não sou contra os e-books, mas o livro físico é sempre melhor, muuuuuito melhor kk

7- Comprar ou pegar emprestado?
Acho que vale ambos, mas eu prefiro comprar. é sempre bom ter o livro só seu e poder relê-lo sempre que quiser.

8- Livro único ou série?
Não tenho nenhuma nenhuma preferencia nesse quesito. Acho que tem livros que são melhores sendo únicos e outros que são melhores sendo séries.

9- Livraria física ou online?
Física, é sempre bom tá em contato com vários livros, fora que eu sempre acabo descobrindo mais livros que eu quero ler kk mas admito que aproveito muito da online, princialmente porque os preços geralmente são mais baratos

10- Livro longo ou curto?
Depende da história!

11- Drama ou ação?
Depende muito do meu humor kk.

12- Ler no seu canto ou tomando sol?
Vale em qualquer lugar, desde que o livro seja bom.

13- Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente e chá

14- Ler resenha ou decidir por si?
Decidi por mim mesma, mas sempre olho resenhas pra saber a opinião, mesmo que digam que não é um livro bom e blá blá, acho que quem tem que decidir é quem vai ler, a resenha serve pra nos auxiliar, não pra decidir o que eu vou ou não ler.


Vou deixar a tag em aberto, assim como eu descobri! Quem quiser fazer deixe o link pra eu dar uma olhada!

Beijinhos!






0 comentários:

Postar um comentário