Posted on 17:17 No comments
Oi pessoal! Hoje nós trouxemos o resultado do Desafio de Férias que nós fomos indicadas. Para quem não se lembra, o nosso blog foi indicado pela Inês do blog Memórias de Leitura para participar desse desafio, que consistia em ler 5 livros até o dia 5 de fevereiro. Nós fizemos as nossa listinha e deixamos aqui, agora vocês vão saber se a gente cumpriu ou não!

Livros da Gabi:
→ A Extravagância do Morto
→ Hades
→ Gossip Girl: Do Jeito que Eu Gosto
→ O Último Olimpiano
→ A Culpa é das Estrelas

Eu, na verdade, só li o Gossip Girl e A Extravagância do Morto (e esse eu já tinha lido quando comecei o desafio, hue. É porque eu sabia que não ia conseguir). Acontece que eu viajei e lá não li quase nada, não dava tempo! E eu também tava saindo bastante nas férias, ficando muito cansada no fim do dia e tal. Mas no momento estou (re)lendo O Último Olimpiano e depois lerei os outros pra terminar a lista c:

Livros da Letty:
→ Guerra dos Tronos - livro um
→ Loucamente Sua
→ Sushi
→ A menina que não sabia ler
→ O Noivo da Minha Melhor Amiga

Dessa lista eu só li Loucamente sua!! Vou explicar o motivo: Eu ganhei a saga do Percy Jackson e acabei passando ela na frente dos outros livros, por isso só li um dos indicados ao desafio!! Eu tenho essa mania de passar livros na frente do outro, por isso nunca consigo cumprir muito bem esses desafios, mas assim que eu acabar de ler essa saga do nosso querido Rick, vou ler os outros que já tinham sidos indicados a lista!!

É isso gente! Não deu tão certo assim esse desafio pra gente, mas acontece, haha. Em breve vamos trazer novos desafios pra vocês!! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário