Posted on 18:49 2 comments


Ei galera!! Ontem a Gabi lembrou no post do Desafio 15 dias que ele tava acabando, foi pensando nisso que nós criamos um novo desafio: Maratona Literária. No Desafio 15 dias nós falávamos de livros que já tínhamos lido, nesse nós vamos ler! Isso aí, nós temos uma listinha e nós vamos ter que ler todo mês um livro que se encaixe nela, seguindo a ordem, depois a gente vem aqui e posta sobre eles pra vocês. 
Nós vamos começar esse mês, e vamos falar qual livros escolhemos só final dele e assim nos outros meses. Espero que vocês gostem!!

1- Livro com um casal na capa
2- Livro que te indicaram
3- Livros de uma série
4- Livro com capa brilhante
5- Livro de chick lit
6- Livro de capa branca
7- Livro de um(a) autor (a) nacional
8- Livro que você gostaria de viver 
9- Livro de um(a) autor(a) europeu(eia)
10- Livro com um personagem com a mesma inicial que a sua
11- Livros com um animal na capa
12- Um clássico

Quem quiser participar, fique a vontade, basta avisar no post que foi o nosso blog que criou!!

2 comentários:

  1. Gostaria mt de participar, mas estou ocupada com o volta as aulas e todas a tarefas de casa/ estudos para provas.

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é uma pena :( Faz um esforcinho, acaba sendo só um livro por mês e os temas são bem abrangentes! hehe :)
      Beijão

      Excluir