Posted on 21:13 5 comments
Ta acabando o desafio, galera! :( Hoje vai ser o último post do Desafio 15 dias e, sinceramente, eu já estou com saudade, foi muito gostoso para nós fazermos esse desafio e esperamos que vocês tenham gostado tanto quanto nós duas!
Como tema do último dia desse desafio o livro escolhido vai ser o último que nós lemos. Espero que gostem!!

O último livro que eu li foi o quinto volume de Gossip Girl, que eu resenhei aqui. Como eu disse na resenha (e então não vou me prolongar muito aqui), esse volume e o anterior estão me desanimando com a série. Eu sempre gostei muito dos livros assim como a série de TV, mas os personagens estão perdendo o seu encanto, ficando chatos, previsíveis e a história está ficando sem nada excepcional. Por outro lado, o final do livro foi bem inusitado, então não vou desistir! (Além, claro, que estou louca pra saber o fim da série de livros hahaha)


A Maldição do TitãLivros da Letty: A Maldição do Titã (Percy Jackson & os Olimpianos) - Rick Riordan
Eu to amando essa saga e estou totalmente in love com Percy kkk dos três livros que eu li até agora da saga esse foi o que eu mais gostei, ele tem mais ação e é mais obscuro do que os outros. Eu senti falta do Tyson no livro, ele com certeza é o ciclope mais fofo de todos os tempos kkk mas gostei do livro por um todo. Novos personagens surgiram e eu gostei em como o tio Rick encaixou eles na história, sem parecer forçado. A aventura do nosso semi-deus preferido continua sendo muito boa e cheia de surpresas a todo instante. To adorando essa saga que já virou uma das minhas queridinhas!






5 comentários:

  1. Olá! Vi muita gente que acompanho em blogs lendo os livros do Percy Jackson nessas férias. Acho que talvez eu goste também, porque adoro Grécia antiga e mitologia.

    Beijos,
    Nereida
    www.agua-marinha.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nereida, quando eu comecei a ler PJ eu tava com um pé atrás, mas depois que comecei a ler eu amei demais a série! Super vale a pna invertir na leitura!!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi! Ainda não li os livros de GG, mas AMO a série, você já viu? Tbm já li AMDT e gosto bastante da escrita do Rick Riordan.

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Também não li nenhum livro de GG :(
      To amando PJ, o tio Rick tem uma escrita maravilhosa!!
      Beijos

      Excluir
    2. Sim, eu já vi a série sim, Lara! Estou assistindo a 5ª temporada agora :) Adoro! O Chuck é maravilhoso! hahaha
      Beijo!

      Excluir