Posted on 18:39 No comments
Oi gente! Hoje representa o penúltimo dia do nosso desafio. E, pra isso, resolvemos trazer pra vocês um pouco dos primeiros livros que lemos pra valer. Sempre temos um carinho especial por eles, não é? Afinal, nos tornaram os leitores que somos hoje! hehe. Aqui estão os nossos. E os de vocês, quais são?

Livro da Gabi: Harry Potter e a Pedra Filosofal - JK Rowling 
Acho que o primeiro livro de muitos aqui também foi HP&PF. Eu ganhei esse livro no meu aniversário de 10 anos, porque eu tinha visto o filme do segundo volume (é, porque não tinha o primeiro, haha) e adorado. E eu me encantei pela história do Harry, por Hogwarts e todo esse universo maravilhoso criado pela JK. Hoje, HP é a minha série preferida de todos os tempos, e esse livro em especial é o que eu mais li na minha vida, acho que dá um total de 8 ou 9 vezes, já sei ele quase de cor, hahaha. E releria mais 9 vezes sem problemas, não me canso nunca!






Livro da Letty: Letícia vai ao circo
Não é a primeira vez que esse livro participa do desafio, mas ele é o primeiro livro que eu li, pelo menos que eu lembre. Meu pai me deu ele de presente quando eu era bem pequena, por ser fininho e bem colorido eu logo me encantei. A história narra a primeira vez que eu fui ao circo e tras como personagem eu e os meus primos, acho que foi isso que logo de cara me chamou a tenção, pois o livro criou todo um mundo novo pra mim onde eu de fato participava. Foi através dele que eu me apaixonei pelos livros e amo ler até hoje.








0 comentários:

Postar um comentário