Posted on 16:16 No comments
Oi meus leitores amados!! :D Eu to meio sumida né? Desculpa!! Mas para vocês não ficarem sem post eu resolvi fazer esse sobre as citações do livro As vantagens de ser invisível do Stephen Chbosky. Admito que eu ainda não li o livro, mas assisti o filme (com o meu amado Logan *-*) e adorei, assim que tiver a oportunidade de ler o livro venho aqui no blog falar sobre ele. Por enquanto vou colocar só uns trechos aqui para aguçar a vontade de lê-lo ou, para alguns leitores, relembrar.

“Só queria que Deus, ou meus pais, ou minha irmã, ou alguém, me dissesse o que há de errado comigo. Que me dissesse como ser diferente de uma forma que faça sentido. Que fizesse tudo isso passar. E desaparecer."

“Talvez sejam estes os meus dias de glória, e eu não percebi."

“É só que eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou."

“Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas."

"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."

"— Posso fazer uma pergunta?
— Sim, Charlie.
— Porque as pessoas legais escolhem amar as pessoas erradas?
Silêncio.
— Bem… Nós aceitamos o amor que achamos merecer."


PS.: pessoal como eu disse no começo do post, eu ainda não li o livro, então se tiver algum trecho que não esteja de acordo com o livro, por favor, avisem! Obrigada!





Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário