Posted on 16:14 12 comments
O Arthur Dias do blog Disco di Vinil e parceiro do nosso blog nos indicou para a tag "Conhecendo o blogueiro". Muito obrigada Arthur!!

REGRAS:
- Escrever 11 coisas sobre você;
- Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a TAG;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas aos indicados para a TAG

11 COISAS SOBRE A LETTY:
1. Sou uma colecionadora de sonhos;
2. Amo chocolate amargo (bem diferente da Gabi kk);
3. Amo escutar música alta;
4. Sou apaixonada pela vida, mesmo quando ela me dá uma rasteira;
5. Sou bem maluquinha;
6. Quero montar uma biblioteca particular;
7. Leio vários livros ao mesmo tempo;
8. Vivo tentando fazer o meu irmão de 7 anos gostar de ler tanto quanto eu (ainda não consegui!);
9. Quero conhecer o mundo inteiro;
10. Quero me formar em Direito e depois em História;
11. Sou uma metamorfose ambulante.

11 COISAS SOBRE A GABI:
1. Adoro quando as pessoas gostam do meu sotaque (carioca);
2. Uma das vozes mais bonitas pra mim é a da Taylor Momsen;
3. Sou completa e absolutamente apaixonada por cachorros;
4. Amo o verão;
5. Amo abraços;
6. Não consigo gostar de chocolate amargo nem por um decreto;
7. Geralmente prefiro sair do que ficar em casa lendo;
8. Amo sorvete de menta com chocolate;
9. O melhor milkshake do mundo é de nutella;
10. Às vezes, eu consigo ser muito chata;
11. Sou muito clichê.

PERGUNTAS
1 - Qual é o seu livro favorito?
Letty: Eu não tenho só um livro favorito. É difícil eu ter que escolher um só com vários livros tão bons!!
Gabi: Também não consigo escolher só um, são vários!

2 - Quais são seus planos para seu blog em 2014?
Letty: Postar com mais frequências resenhas e fazer sorteios...
Gabi: Fazer sorteios e promoções e conseguir parceria com autores.

3 - O que você faria se ganhasse na loteria (depois de esvaziar a livraria mais próxima)?
Letty: Viajaria pelo mundo.
Gabi: Passaria um ano (ou mais kkk) só viajando e comprando. (consumismo, olá.)

4 - Quais são seus filmes preferidos? (Enumere três)
Letty: Puts! Não faço ideia! Preciso de alguns minutos... Eu fiz o post e ainda não consegui achar a resposta dessa pergunta kkk acho que nenhum!
Gabi: Sempre Ao Seu Lado, Meninas Malvadas e Harry  Potter e a Câmara Secreta, entre outros.

5 - Como surgiu a ideia de criar um blog?
Letty: Eu sou apaixonada por livros e queria dividir isso com as pessoas, queria dividir os livros que me encantam com outros leitores, para que eles também se encantem com a história, foi daí a ideia do blog.
Gabi: Eu sempre fui uma pessoa que tinha flogs quando mais nova e tal, sempre gostei desse tipo de coisa. Quando conheci os primeiros blogs literários achei muito legal e quis ter um pra mim, aí quando a Letty sugeriu eu adorei a ideia, hahaha.

6 - Verão ou Inverno?
Letty: Inverno, com certeza!
Gabi: Verão!

7 - Qual é sua maior mania?
Letty: Morder os lábios.
Gabi: A mesma da Letty, haha

8 - Qual é seu personagem favorito dos livros?
Letty: Emma Corrigan, por ela ser totalmente doidinha kk (mas a resposta dessa pergunta muda toda vez que alguém a faz para mim)
Gabi: Impossível escolher só um. Mas... Rony Weasley.

9 - Que profissão você pretende seguir?
Letty: Juíza ou delegada federal ou promotora...
Gabi: Sei que quero medicina, mas ainda não escolhi a área. Talvez neurologista ou oncologista... São muitas opções!

10 - Qual é sua banda/cantor preferido?
Letty: Legião Urbana.
Gabi: Acho que The Pretty Reckless.

11 - Você gosta de Baconzitos?
Letty: Mais ou menos, prefiro Ruffles ou Doritos kk
Gabi: Sim, adoro.


PERGUNTAS DO BLOG:
1. Se você tivesse que ser um vilão/vilã, qual você seria?
2. Acredita em alguma superstição?
3. Já leu um livro tão bom que não conseguiu resenhar? Se sim, qual?
4. Qual o seu super poder?
5. Como começou a gostar de ler?
6. Por que você escolheu esse nome para o seu blog?
7. Qual história vocês gostariam de viver?
8. Qual personagem literário gostaria que fosse real?
9. Qual foi o primeiro livro que leu em 2014?
10. Qual é a sua música preferida do momento?
11. Você gosta de chocolate amargo?


É isso! Depois mandem as respostas para que possamos ler e, se alguém não foi marcado mas quiser fazer a tag, fique a vontade :)
Beijos!
Categories: , , , ,

12 comentários:

  1. Oi Gabi e Letícia.
    Obrigado por me indicarem para essa tag.
    Logo logo irei responde-la.

    Um grande abraço.

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Mande-nos o link pra vermos :)
      Beijos.

      Excluir
  2. É isso aí, Gabi! Time dos Baconzitos!! Hahaha.
    Gostei muito das respostas das duas, principalmente de vê-las discordando em diversos aspectos. kkkkkkk

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Claro! Baconzitos é muito bom mesmo :3
      Beijo!

      Excluir
  3. Olá meninas *-*
    Que tag maravilhosa! Também a respondi à pouco tempo :)
    Adorei as respostas e as perguntas feitas!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que a maioria de nós quer montar uma biblioteca particular, espero que todos realizemos esse sonho 0/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! É o sonho de todo leitor hahaha
      Beijo!

      Excluir
  5. Adoro essa tag, foi bem legal te conhecer mais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin! A gente também gostou bastante, é sempre legal responder tags né? haha
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, muito obrigada pela indicação da tag, vou responder assim que puder, pode deixar! *-*
    E adorei as respostas de vocês!

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer Sophie!! Responder tags é sempre muito legal kkk
      Fico muito feliz!

      beijos

      Excluir